Deus eu não quero ser triste

Meu Deus Amado, eu não quero ser triste. Em o nome Salvador do Senhor Jesus, com muita fé e confiança, eu me coloco na sua Amorosa presença, para pedir que o Senhor me liberte de todo tipo de tristeza, angústia e depressão, e derrame abundantemente sobre a minha vida, a verdadeira alegria que só o Senhor tem, e só Senhor pode dar.

Meu Deus Glorioso, mesmo eu não querendo, muitas vezes eu me encontro triste. O meu coração até se alegra por algum tempo, mas logo a tristeza volta e tudo fica do mesmo jeito. Eu não quero mais viver assim. Eu quero ser uma pessoa diferente. Eu quero uma vida mais feliz. Meu Deus Eterno, eu já tentei ser feliz de muitas maneiras, mas confesso que eu não tive muito sucesso porque, qualquer alegria do mundo, por mais alegre que ela seja, infelizmente, ela é muito temporária.  Meu Pai Querido, com a sua Poderosa ajuda, eu gostaria muito de ser uma pessoa que, Independente do que possa estar acontecendo na minha vida, o meu coração e espirito, sempre estejam ligados e animados pela sua presença e alegria.

Meu Pai Amado, eu sempre ouvi falar que devemos sempre nos alegrar no Senhor. Isso eu também já tentei fazer, mas confesso que eu ainda não consegui ou não sei como fazer. Pai, a sua Palavra nos ensina que, quando o Senhor faz, ninguém pode desfazer. Por isso, meu Deus Altíssimo, com toda fé e humildade, eu me coloco na sua Gloriosa presença, para pedir que o Senhor derrame abundantemente, no meu coração e em toda minha vida, o vosso maravilhoso Espirito Santo e a sua verdadeira alegria, para que eu possa de fato, ser uma pessoa feliz, e me alegrar sempre no Senhor.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, certo da sua Amorosa fidelidade e providencia para aqueles que, com fé e perseverança recorrem a ti, desde agora, eu tomo posse da verdadeira alegria que o Senhor já derramou sobre todas as áreas da minha vida, e te agradeço de todo meu coração, pelo Senhor ter me libertado da tristeza, sofrimento, depressão, angústia e ter, verdadeiramente, alegrado todo o meu coração, vida e espirito. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: