Oração Para Ter Uma Noite Calma e Tranquila

oração-para-ter-uma-noite-calma-e-tranquila-imagem 4

Meu Pai Amado, lá se foi mais um dia na sua abençoada presença. Muito obrigada por tudo. Agora é noite, daqui a pouco vou me deitar e dormir. O dia foi agitado, cheio de atividades e muitos problemas para resolver. Graças a sua Poderosa providência, muitos deles foram resolvidos e deu tudo certo. Mesmo aqueles assuntos ou questões, que ainda não foram resolvidos do jeito que eu imagino ou gostaria que fossem resolvidos, por mais graves ou preocupantes que eles possam ser, em relação a isso, o meu coração também está totalmente tranquilo porque tenho certeza absoluta que, o Senhor está no comando de tudo. E está providenciando o melhor para mim, e para as outras pessoas envolvidas.

Meu Deus Querido, em o nome Salvador do Senhor Jesus, hoje eu me coloco na sua Santa Presença para pedir que o Senhor abençoe ricamente o meu descanso, me proteja e me dê uma noite de sono calma, tranquila e muito reparadora. Meu Deus Altíssimo, por favor, envie para a minha vida o vosso Amoroso Espirito Santo para que Ele retire do meu coração e pensamentos, todas as preocupações, a ansiedade, agitação, nervosismo, mágoa e estresse. Pai Amado! Por favor, renove poderosamente as minhas forças, os meus pensamentos positivos, a minha esperança, a minha fé, o meu coração, a minha alegria de viver, as minhas emoções, sentimentos e todo meu espirito e vida.

Meu Pai Eterno! Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e retire poderosamente de todas as áreas da minha vida toda dor, aflição, nervosismo, angústia, preocupação, todo tipo de medo, síndrome do pânico, ansiedade, insônia, pensamentos e palavras negativas, lembranças e imagens ruins, depressão, medo de morrer, medo do futuro, doenças, pesadelos, toda perturbação física, mental, emocional, espiritual ou qualquer outro tipo de influência das forças do mal. Meu Deus Glorioso, por favor, eu te peço ainda que o Senhor estenda sobre mim, o seu braço forte e tremendamente Poderoso, e não permita jamais, que nenhum tipo de obra, quantidade ou qualidade de espíritos do mal se aproximem da minha casa, da minha família, do meu quarto, de nenhuma área da minha vida, e do meu espirito.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora eu tomo posse da maravilhosa e reparadora noite de sono que o Senhor já me deu. Uma noite de muita paz, calma e tranquilidade. Eu te agradeço também Pai Querido, pelo Senhor ter me guardado, me orientado, e ter me dado um novo dia. Um dia ricamente abençoado pela sua maravilhosa companhia, providência e amor. E repleto de muita saúde e felicidades. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Dormir Bem

Versículos para Dormir

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: