Oração para dormir bem

Meu Deus, Em o nome do Senhor Jesus, com todo respeito, e confiança, eu me coloco na sua poderosa presença para lhe pedir que o senhor venha com toda sua força, proteção e poder…

Tomar conta da minha noite, do meu sono, e do meu descanso. Proteja-me, e liberte-me, de todos os tipos de males que estão atacando a minha vida, as minhas noites, e o meu descanso noturno.

Pai Amado, tenha piedade de mim, e faça com que eu tenha uma noite de sono em paz, e muito reparadora.

Retire de todas as áreas da minha vida, toda obra ou influência do mal que está agindo na minha cama, no meu quarto, na minha casa, na minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família…

Para tirar a nossa paz, o nosso sono, ou nos causar pesadelos ou qualquer outro tipo de perturbação, atrapalhando assim, o nosso descanso, e todas as áreas das nossas vidas.

Pai Santo, na sua sagrada palavra está escrito: Aos seus anjos, Ele mandou que te guardem, em todos os teus caminhos. Salmos 91:11.

Então Pai amado, em o nome glorioso do Senhor Jesus, coloque no meu quarto, ao redor da minha cama, e no quarto de todos os meus familiares, os seus poderosos anjos protetores…

Para que eles não permitam jamais que, durante o nosso horário de descanso, nenhuma força do mal se aproxime de mim, e nem de ninguém da minha família…

Para incomodar o nosso sono, ou nos influenciar a ter pesadelos, ou qualquer outro tipo de complicação noturna de ordem: física, mental, emocional ou espiritual.

Meu Deus Eterno, em o nome do senhor jesus, retire da minha vida tudo aquilo que me atrapalha, ou causa qualquer tipo de distúrbios na hora de dormir.

Retire toda dor, sofrimento, angústia, aflição, insônia, preocupação, suores noturnos, ondas de calor, calafrios, recordações do passado, mágoas, toda perturbação física, emocional, mental e espiritual.

Retire também meu senhor, todos os pesadelos, sonhos confusos, medo, pavor, síndrome do pânico ou qualquer outro tipo de mal estar, emoção, imagem…

Sentimento, lembranças negativas, ou qualquer outro tipo de manifestação que atrapalha as minhas noites de sono, e o meu descanso noturno.

Pai Amado, Desde já, eu te agradeço muito pela sua poderosa proteção, e pelas noites de sono maravilhosas repletas de paz, sono reparador e muitos sonhos bonitos que o  Senhor já me deu!!! Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Um Forte abraço para você e fique com Deus

Oração para acalmar

Salmo 4 – Oração da noite

Oração da Madrugada

Oração para antes de dormir

Veja também: