Oração para ter bom humor

Meu Deus Amado, hoje eu acordei com um mau humor muito grande. Eu sei que a mudança de humor é algo muito natural, e que faz parte da vida de muitas pessoas. Entretanto, meu Pai Querido, eu não gosto de ser uma pessoa mal humorada. Gosto de ser uma pessoa positiva, otimista, alegre e de muito bom humor. Gosto de estar e me sentir bem, para me relacionar harmoniosamente com as pessoas, tratar elas sempre com muita simpatia, respeito, educação e amor.

Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu me coloco na sua Santa presença para pedir que o Senhor mude fortemente o meu coração, pensamento, estado de espirito e humor. Pai! Retire de todas as áreas da minha vida toda irritação, preguiça, grosseria, egoísmo, preocupação, ansiedade, angústia, desânimo, falta de educação, depressão, tristeza, falta de esperança e mau humor.

Meu Deus Eterno, em o nome Libertador do Senhor Jesus, eu tomo posse da maravilhosa transformação que o Senhor já realizou em toda minha vida física, mental, emocional, sentimental e espiritual, retirando de toda minha existência qualquer tipo de doença, distúrbio físico, irritação, preocupação, agressividade, problema espiritual ou mau humor. Eu te agradeço também meu Pai Querido, pelo Senhor ter mudado a minha personalidade, e ter feito de mim uma pessoa bem humorada, criativa, inteligente, radiante, com muita saúde, confiante, otimista, educada, acolhedora, agradável, simpática, cheia de entusiasmo e com muita alegria de viver. Amém!

Como Ser Uma Pessoa Melhor

Como Ser Feliz

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: