Restaure já o seu namoro ou casamento

O seu namoro ou casamento esfriou e agora está em crise? Vocês estão brigando muito e já não se entendem como antes? Você gosta dele ou dela, e quer mudar essa situação?

Quer restaurar o amor entre vocês dois?

Nessa mensagem de hoje vamos ver vinte e duas super dicas, que vão ser bastante uteis para te ajudar, hoje mesmo, a começar a lutar pela restauração do seu relacionamento.

1 – Demonstre o seu amor

Demonstre o seu amor e carinho pela sua parceira ou parceiro. Procure demonstrar para a sua companheira ou companheiro que ela ou ele é muito importante para você, e para a sua vida.

Agradeça mais. Tenha mais gratidão e valorize a presença e tudo aquilo que o outro faz com tanto amor e carinho para você. Você é o tipo de pessoa que não gosta de falar?

Então, dê presentes, mande flores. Faça carinhos e abrace. Mostre para o seu parceiro ou parceira que ele ou ela, de fato, é uma pessoa muito especial para você.

2 – Faça sempre a opção pelo diálogo

Não brigue! Ele ou ela não fez alguma coisa que você pediu? Ele ou ela não correspondeu ao que você esperava? Ele ou ela fez alguma coisa que você não gostou?

Conversem. Entrem num acordo. Não perca a classe, não discuta, e nem deixe que a sua decepção ou frustração termine em briga.

Se tiver que desabafar ou protestar faça isso com muita educação, conversando. O diálogo sempre será o melhor caminho para resolver qualquer tipo de questão ou situação.

3 – Não seja uma pessoa ciumenta, insegura e possessiva.

Não tenha ciúmes exagerado. Não mostre insegurança e não seja uma pessoa possessiva. O verdadeiro amor só pode florescer no terreno fértil do respeito e regado pela liberdade.

O amor é como uma flor, que só pode crescer bonita, quando ela está num vaso onde a terra ofereça condições e espaço para que as raízes possam respirar.

Se a terra ficar compactada e sem ar, as raízes ficam sufocadas, encharcadas e a flor morre.

Não seja uma pessoa grudenta ou possessiva. Permita que a sua parceira ou o seu parceiro sintam saudades de você. Como é que ele ou ela vão  fazer isso, se você não larga o pé da pessoa amada para nada.

4 – O respeito é fundamental

Respeite sempre o seu companheiro ou companheira. Tenha consideração. Faça coisas, e tenha atitudes que demonstrem para o seu parceiro ou parceira, que ele ou ela, é uma pessoa única e muito importante para a sua vida.

Respeito, comprometimento, amor, companheirismo, honestidade, verdade, cumplicidade e amizade, formam um conjunto básico, e fundamental, para o verdadeiro sucesso de qualquer relacionamento.

O respeito é algo tão importante quanto o amor. Algumas pessoas, principalmente os homens, consideram que o respeito é mais importante do que o próprio amor. Não acredita? Conheça mais sobre esse importante assunto CLICANDO AQUI 

5 – O passado é coisa do passado.

Esqueça as coisas do passado. Quando a gente fica trazendo problemas do passado nós fazemos com que os problemas do presente…

Que nunca são poucos, sejam sobrecarregados com os antigos problemas que já deveriam estar enterrados há muito tempo.

Seja uma pessoa mais objetiva. Resolva os problemas do presente sem remexer no passado. Mude o seu jeito de pensar e agir. Mantenha sempre o seu foco em como fazer, hoje, um relacionamento melhor para o futuro.

6 – Seja sempre a primeira pessoa a ouvir e a última a falar

Quando a sua parceira ou parceiro estiver falando, ganhe muitos pontos com ele ou com ela. Tenha sinceridade, e dê atenção de verdade.

Escute o que ela ou ele têm a dizer. Isso é muito importante para ambas às partes, e também para o bom andamento e futuro de qualquer relacionamento.

Às vezes a pessoa não quer ouvir nada. Ela só quer falar para organizar os pensamentos e o coração dela. 

Quando você verdadeiramente ouve a sua companheira ou companheiro, ela ou ele acabam ficando muito felizes, e você sai bonito ou bonita na foto.

7 – Faça pequenos agrados para o seu amor

Faça, ou compre um prato ou sobremesa que ele ou ela, goste bastante. Deixe o quarto e a cama sempre limpa, arrumada e perfumada.

Deixe toalhas secas para depois do banho, leve café da manhã na cama, Faça o seu parceiro ou parceira sentir-se feliz. Quando o seu companheiro ou companheira ficam felizes, ele ou ela vão querer fazer o mesmo por você.

É claro que existem aqueles parceiros que são mais difíceis, e que levam mais tempo para entender a importância desse tipo de atitude, tenha paciência com ele ou com ela.

Vale a pena insistir. Dê o seu melhor que, em breve, os bons resultados vão aparecer.

8 – Alimente o romantismo e faça o seu relacionamento se renovar

Procure alimentar o romance. Ao contrário que muitas pessoas imaginam o sentimento não acaba assim do dia para a noite.

Primeiro ele fica meio adormecido, depois a chama vai diminuindo até ficar bem fraquinha.

E assim vai. Mude já essa situação. Acorde hoje mesmo esse amor que está adormecido.

Para começar, de tempos em tempos, mande para o seu parceiro ou parceira pequenas mensagens de amor e carinho ou presentes.

Nada de exageros, seja uma pessoa romântica, sem ser uma pessoa, indiscreta, chata ou grudenta. VEJA AQUI  como aprender técnicas eficientes, e métodos testados e já comprovados que…

Quando colocados em prática, são capazes de fazer renascer, tanto a atração quanto os bons sentimentos e o amor da pessoa amada por você.

9 – O seu perdão tem o poder para mudar tudo

Se o seu companheiro ou companheira se envolveu com outra pessoa, perdoe! Dê mais uma chance.

Não podemos nos esquecer: o Senhor Jesus disse que, se nós não perdoarmos o nosso próximo, o nosso Pai que está nos céus também não perdoaria os nossos pecados.

É isso! Ele ou ela errou. Pisou na bola? Procure perdoar, mas mostre que você não vai tolerar isso de novo. Deixe bem claro que, para esse tipo de erro, essa é a primeira e última chance que você vai dar.

10 – Seja uma mulher mais sábia e virtuosa

Para você que é mulher, procure desenvolver a sabedoria para ser cada vez mais, uma mulher sábia e virtuosa.

Tanto para o homem quanto para a mulher, saber conversar, ter sabedoria ou saber se portar adequadamente em um relacionamento, são pontos fundamentais para ter uma vida sentimental mais saudável, equilibrada e harmônica.

Quando comparado com os homens, as mulheres têm mais sabedoria, maturidade, capacidade para se doar, lutar pela saúde do seu relacionamento, e pela vida e integridade da sua família. 

Mesmo sendo a mulher a parte mais flexível, ela necessita se informar e conhecer mais sobre como falar e se comportar, principalmente em casa, com mais sabedoria e inteligência.

VEJA AQUI  como ser uma mulher com mais sabedoria e inteligência para lidar com os principais desafios de um relacionamento amoroso.

Aprenda dicas, ensinamentos e fundamentos valiosos que, quando colocados em prática, vão te ajudar muito a conquistar, a verdadeira felicidade no seu relacionamento ou vida sentimental.

11 – Não se esqueça de se cuidar

Cuide da sua autoestima. Converse com o seu parceiro ou parceira, e tire um tempo para você fazer coisas que você gosta de fazer. Coisas que te façam bem.

Pode ser um hobby, um esporte, ou qualquer coisa legal que te deixe feliz e com o espirito renovado. Mas não se esqueça de que, o seu companheiro ou companheira vai ter o mesmo direito que você.

12 – Não descuide do seu visual

Considere a possibilidade de fazer uma pequena avaliação, limpeza e mudança no seu guarda roupas, e no seu jeito de se vestir.

Converse com o seu parceiro ou com a sua parceira para ver qual é o tipo de roupa que agrada mais a você, e a outra parte.

Concentre-se para agradar quem está ao seu lado e não para agradar as outras pessoas. Um relacionamento legal é aquele onde as pessoas são parceiras, se doam..

E fazem coisas ou concessões sempre buscando a paz, a harmonia, o entendimento, o respeito e o amor.  

13 – Um é pouco, dois é bom, e três é excelente.

Cuide da sua espiritualidade e do futuro do seu relacionamento. Chame o Senhor Jesus e permita que Ele faça parte do seu namoro ou casamento.

Os melhores relacionamentos são feitos a três. O namorado e a namorada, ou ainda, a esposa e o marido e, em ambos os casos, mais a Santíssima Trindade.

A presença do Pai, do Senhor Jesus e do Espirito Santo de Deus no seu namoro ou casamento é a garantia de um relacionamento respeitoso, harmônico, perdoador, verdadeiro, feliz é muito duradouro.

VEJA AQUI como Deus pode tocar poderosamente no seu relacionamento, e fazer com ele seja de fato, cada dia mais abençoado e feliz.

14 – Malhação também faz bem para o amor

Faça atividades físicas junto com a sua parceira ou parceiro. Que tal jogar vôlei, futebol ou basquete com a pessoa amada? É muito agitado para você.

Então faça caminhada ou vá até a academia com o seu amor. Isso vai aproximar os dois, e fazer vocês mais felizes.

15 – Sejam de fato uma companheira ou companheiro

Faça coisas com o seu parceiro ou parceira. Faça companhia para ele enquanto ele estiver assistindo a um jogo de futebol.

Ajude ela a cuidar do seu filho ou da sua filha. Ajude ela nas tarefas da casa. Faça companhia para ele enquanto ele estiver consertando a pia da cozinha.

Recolha o lixo, Ajude nos estudos dele ou dela. Ajude nas atividades domésticas, no mercado, na feira. Lave uma louça, passe uma vassoura na casa, leve as crianças para passear.

Ajude a cuidar dos animais da casa, ajude a cuidar do jardim, a lavar o quintal, o carro. Enfim! Seja uma auxiliadora. Seja um auxiliador. Isso é companheirismo.

Isso é construir uma vida em comum. Isso é ser família. Seja realmente um companheiro ou companheira. Fazer coisa juntos, aproxima o casal, da mais cumplicidade, alegria e felicidade para o relacionamento.

16 – O elogio faz milagres

Fale para a sua parceira o quanto você a admira. Elogie a beleza, a garra, a inteligência, o capricho que ela tem com você.

O cuidado que ela tem com a casa, com os filhos. Localize e exalte todas as boas qualidades e virtudes que a sua parceira tem. Você acha que ela tem muito defeitos, e que precisa melhorar muito?

Todos nós somos imperfeitos, e também temos muito que aprender. Ela tem poucas qualidades? Elogie o que ela faz bem. Isso vai se refletir positivamente nas outras atividades.

Quando você elogia as qualidades da sua parceira, você incentiva o desenvolvimento de qualidades ainda maiores.

Elogie o seu parceiro. Fale para ele o quanto você o admira. A personalidade dele, a independência, a masculinidade…

A força moral e física. Como você fica feliz quando ele faz alguma coisa em casa, para você, para os filhos. Exalte todas as boas qualidades e virtudes que ele tem.

Você acha que o seu companheiro tem poucas qualidade. Que ele precisa ser menos egoísta. Que ele tem que ser mais maduro. Elogie assim mesmo.  Você vai ver que o elogio faz milagres.

17 – Cuide da sua saúde. Isso deixa o seu amor mais saudável

Tenha cuidado com a sua aparência, com a sua higiene pessoal, e com o seu corpo. Procure fazer uma alimentação mais balanceada e saudável. Se estiver acima do peso, considere a possibilidade de você fazer um esforço extra para perder medidas.

Antes de tudo, isso vai ser muito bom para a sua saúde, e para a sua autoestima também. O Método para Queima de Gordura Abdominal é um método 100 % testado e comprovado, que vai te ajudar a perder de 5 a 10 quilos em poucos dias.

18 – Respeite o jeito do seu parceiro ou parceira

Quando o seu companheiro ou companheira quiser ficar em silêncio, respeite a decisão dele ou dela. Fique ao lado da pessoa amada. Não fale nada.

Faça companhia. Dê carinho, amor, e seja uma pessoa mais compreensiva e paciente.

Respeite o tempo do seu parceiro ou parceira. Muitas vezes não é nada com você, mas se você insistir muito, e começar a perturbar a pessoa amada. Você também vai fazer parte da caixinha de problemas dela.

19 – Sim, você pode vencer o desemprego e a crise financeira.  

A vida financeira do casal conta bastante para a paz, harmonia e felicidade do relacionamento. Hoje em dia existem muitas pessoas que estão desempregadas e procurando outra oportunidade de emprego.

Entretanto, o que muita gente não sabe é que, com um investimento muito baixo, elas podem se capacitar e montar o seu próprio negócio pela internet.

Isso é aplicável para quem está desempregado, para o jovem, e também para a dona de casa que quer ganhar uma renda extra, sem sair de casa e sem ficar longe da família.

Quer saber mais como você pode montar o seu negócio pela internet VEJA AQUI algumas opções bem legais.

20 – Saiba separar as coisas. Educação é fundamental  

Não desconte as suas frustrações, medos e problemas em cima da sua parceira ou parceiro. Quer conversar, converse com educação e respeito.

Não quer conversar? Peça desculpas, Diga que você está com problemas.

Que não é nada com ele ou com ela, mas que você precisa de um tempo para pensar e resolver algumas questões que estão te aborrecendo.

21 – Cuide bem do seu suado dinheirinho

Faça uma revolução na sua vida financeira. Não gaste mais dinheiro do que você ganha. Não gaste mais dinheiro comprando coisas supérfluas.

Faça compras sempre falando primeiro com o seu companheiro ou companheira.

Tenha mais sabedoria para lidar com o dinheiro. Seja uma pessoa econômica, e financeiramente mais equilibrada. Você, o seu relacionamento, e a sua família vão ganhar muito com isso.

VEJA AQUI Como fazer o seu computador ou o seu celular ser uma máquina de render dinheiro para você.

22 – A sua voz e o seu comportamento tem muito poder

Amiga, Seja sempre muito carinhosa com o seu companheiro. Fale baixo. Não grite. Não reclame. Não cobre.

Não brigue. Use todo o seu charme e encanto. Faça carinho nos braços, nos cabelos e, em silêncio, olhe para ele apaixonadamente.

Lembre-se: uma voz mansa e um olhar carinhoso são encantos femininos poderosos. É uma excelente forma de cuidar do seu amor, e fazer para ele uma declaração de amor irresistível.

Um forte abraço para você. Fique na paz, no amor, e na sabedoria do Senhor Jesus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

 

Veja também: