Vai prestar algum Concurso Público nos próximos dias ou meses? Não deixe de ver esse artigo

Olá minha querida Amiga e meu querido Amigo que, com todo carinho e amizade acompanha o nosso site. A todos vocês o nosso melhor abraço e agradecimento.  

Amanhã mais nenhum mistério, acima do ilusório, o astro rei vai brilhar. Amanhã a luminosidade, alheia a qualquer vontade, há de imperar, há de imperar. Guilherme Arantes

Você vai prestar algum concurso público nos próximos dias ou meses?

Então, você não pode perder esse post, e pode de jeito nenhum, nem pensar em deixar de ver o

Super Artigo de Dicas Poderosas para passar em Concursos Públicos que vamos postar aqui no site, no dia 15 de Agosto, as 21:00 horas.

Enquanto não chega esse grande dia, com todo carinho, nos próximos dias, nós vamos enviar para você várias dicas que, além de te ajudar, elas vão mudar completamente o seu jeito de pensar e ver as provas dos concursos públicos.

Vamos a nossa dica de hoje:

É possível passar em um concurso público sem frequentar um bom cursinho?

Sim, é possível. Para que você consiga passar bem em um Concurso Publico você deve ter vontade de vencer (Sangue nos olhos), muita dedicação, disciplina, muito foco…

Perseverança e… Sorte? Não! A sorte sempre é bem vinda sim, mas o que você vai precisar mesmo é ter ô conhecimento da  técnica correta de estudos e outras coisas mais. Vamos ver mais sobre isso nas nossas próximas  comunicações.

Olha só que informação importante:

Você sabia que num edital de concurso publicado atualmente, vai ter existir aproximadamente 81% de concordância com o edital do último concurso aberto pela instituição?

Outras informações muito reveladoras: 

Você sabia que 80% das questões de uma prova de Concurso Públicos são associadas a apenas 20% do que é pedido no edital?

Muito interessante não é?

Ok! Legal! O que isso quer dizer?

Quer dizer que, se você analisar a fundo as provas dos concursos anteriores de uma mesma banca, para uma mesma instituição e cargo…

Você vai sair na frente dos outros candidatos porque você vai encontrar dicas valiosas para estudar o que realmente importa.

Isso vai contribuir muito para que você tenha um excelente desempenho na prova que você vai fazer.

É isso, por hoje é só! Boa noite!

Um forte abraço, e vejo você no nosso próximo encontro.

 

Veja também: