Palavra de Deus Para Hoje, dia 8 de Agosto, o Senhor Deus lhe dará vida nova. Ele mudará o seu choro em alegria e a sua tristeza em prazer.

Jeremias 31, 1 – 7

O SENHOR Deus diz: Está chegando o tempo em que eu serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo. No deserto, tive pena daqueles que haviam escapado da morte. Quando o povo de Israel procurava descanso,  eu, vindo de longe, apareci a eles. Povo de Israel, eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno. Eu construirei de novo a nação. Mais uma vez, vocês pegarão os seus tamborins e dançarão de alegria. Mais uma vez, vocês farão plantações de uva nos montes de Samaria, e quem plantar colherá as frutas. Está chegando o tempo em que os vigias gritarão nas montanhas de Efraim: “Venham! Vamos subir até Sião, onde está o SENHOR, nosso Deus! ” O SENHOR diz: “Cantem de alegria por causa de Israel, a maior de todas as nações. Cantem este hino de louvor: ‘O SENHOR salvou o seu povo, ele livrou o resto do povo de Israel.

 

Jeremias 31, 10 – 13

O SENHOR diz ainda: Nações, escutem o que eu, o SENHOR, estou dizendo e anunciem as minhas palavras nas ilhas e terras distantes. Eu espalhei o povo de Israel, mas vou ajuntá-lo de novo e guardá-lo como um pastor guarda o seu rebanho. Eu libertei os descendentes de Jacó e os salvei das mãos de uma nação mais forte do que eles. E vão chegar e cantar de alegria no monte Sião; vão se alegrar com os meus presentes, com os cereais, o vinho, o azeite, o gado e os carneiros. Eles serão como um jardim bem regado e terão tudo o que precisarem. Então as moças, os moços e os velhos vão dançar e se alegrar. Eu os animarei e mudarei o seu choro em alegria e a sua tristeza em prazer.

 

Mateus 15, 21 – 28

Jesus saiu dali e foi para a região que fica perto das cidades de Tiro e de Sidom. Certa mulher Cananéia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou: Senhor, Filho de Davi, tenha pena de mim! A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!   Mas Jesus não respondeu nada. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram: Mande essa mulher embora, pois ela está vindo atrás de nós, fazendo muito barulho!   Jesus respondeu:  Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel.   Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse:  Senhor, me ajude!  Jesus disse:  Não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo para os cachorros. Sim, senhor,  respondeu a mulher, mas até mesmo os cachorrinhos comem as migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.   Mulher, você tem muita fé!  Disse Jesus. Que seja feito o que você quer!   E naquele momento a filha dela ficou curada.

Ao nosso Deus Todo poderoso   ao Vitorioso Senhor Jesus e ao maravilhoso Espirito Santo de Deus, sejam dadas toda honra, glórias, e louvores, ontem, hoje, e eternamente!   Amém, e Graças a Deus.

 

O Amor Verdadeiro Nunca Morre.  Veja Aqui: Como Reconquistar o seu Amor  >>>

 

Veja também: