Nada Dá Certo Na Sua Vida? Veja Aqui Como Resolver Isso

Olá minha querida amiga e meu querido amigo. e aí como é que anda a sua vida? Como está o seu trabalho, a sua vida espiritual, a sua vida sentimental, o seu namoro, o seu casamento…

E aí? Como é que está a sua vida?

Você está feliz e plenamente realizada ou realizado de várias maneiras? Sim! Glórias Deus por isso! Que o nosso querido Deus continue abençoando poderosamente todas as áreas da vida para que você seja cada dia uma pessoa mais próspera e feliz.

Agora, se você é o tipo de pessoa que vive achando que você não serve para nada. Que Deus se esqueceu de você. Que você não sabe fazer nada direito. Que tudo que você faz dá errado. Que você nasceu só para sofrer ou que você nasceu para não ser feliz.

Agora é hora de mudar. Agora é hora de sair da sintonia negativa

Minha amada e meu amado, pode ir logo esquecendo tudo isso que hoje eu vou mostrar para você, o que é que o nosso Deus pensa, e deseja para a sua vida. Vamos lá.

Primeiro eu gostaria que você prestasse bastante atenção nessa palavra do nosso amado Deus que está no livro de Jeremias 29:11. Lá está escrito assim:

Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Deus tem sim, sempre o melhor para você

O nosso querido Deus está dizendo hoje para você, que Ele tem para ti planos de paz e muitas coisas boas. Tudo isso, para te dar a vida que você deseja ou sonha ter.

Muito bem! Agora que você já viu que o nosso Deus Altíssimo tem sempre o melhor para a sua vida, eu te pergunto: E você? O que é que você quer para a sua vida? Quais são os desejos que estão guardados aí no seu coração?

Independente do que você venha responder uma coisa não vai mudar. Você vai ter que viver, e vai ter que trabalhar muito para conquistar todos os lindos sonhos que você deseja ver um dia, serem realizados na sua vida.

Deixe de lado todos os sentimentos negativos. Sentimentos de fracasso, de derrota, de pobreza, de miséria…

Aí alguém pode voltar a pensar ou falar para si mesma ou mesmo: mas eu não sei fazer nada. Tudo eu faço dá errado. Nada dá certo na minha vida. Eu não sirvo para nada. Eu sou um zero a esquerda. Minha querida amiga, e meu amado amigo, não fique brava ou bravo comigo, mas agora vou revelar para você um grande segredo:

É verdade! De fato, você não sabe nada mesmo. E se você continuar a fazer  as coisas como você tem feito até hoje. Tudo o que você fizer, continuará não dando certo ou saindo errado. 

Eu quero que você leia atentamente esse texto bíblico que está no Livro de Exôdo 35:34 a 35:

O SENHOR deu a Bezalel e a Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã, o dom de ensinar os outros. Ele lhes deu habilidade para fazerem todos os trabalhos de gravador e de desenhista, para tecerem linho fino e fios de lã azul, púrpura e vermelha e para fazerem outros tecidos.

O nossos Deus é o Senhor de Tudo o que há no universo

Você percebeu onde está o grande segredo? Ainda não? Então veja essa outra passagem bíblica que está em 2 Coríntios 3:5:

Toda nossa capacidade vem de Deus. 

É exatamente isso que você acabou de ler. Toda nossa capacidade vem de Deus. Tudo que nós somos ou podemos fazer, vem diretamente das mãos do nosso querido Deus para as nossas vidas.

E tudo isso o Senhor Jesus também nos ensinou quando Ele disse que sem a presença da Santíssima Trindade nas nossas vidas, nós não íamos conseguir  ou poder fazer nada.

Você tem alguma necessidade? Peça para Deus te capacitar para que você possa aprender, vencer e conquistar

Sendo assim minha amada amiga, e meu querido amigo, se você sente que você tem alguma dificuldade, deficiência, carência ou limitação para fazer alguma coisa ou para realizar algum dos seus sonhos.

Não se deixe abater pelas pelas limitações, problemas ou dificuldades. Ore ao Pai e, no nome Poderoso do Senhor Jesus, peça para Ele te capacitar. Peça para Ele te ensinar a para fazer alguma coisa.

Peça para Ele te dar algum dom especifico. Peça para Ele fazer com que você consiga realizar aquele velho sonho que você leva aí dentro do seu coração.

O importante é que você nunca desista de lutar e que você peça para o Deus Todo poderoso o que você necessita, porque o nosso Deus é fiel.

Ele é um Pai amoroso. Ele sempre quer ver os seus filhos e filhas, bem, realizados, felizes, alegres, e com a vida abençoada, próspera e plenamente abundante.

É justamente isso que o nosso amado Deus nos ensinou em Mateus 7:7 a 11 quando Ele nos disse:

Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.  Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão?  Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe? Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

Peça sempre com muita fé, tendo a certeza mais que absoluta de já ter recebido aquilo que você pediu

Mas não basta só pedir. Tem que pedir com convicção. Tem que pedir com vontade. Tem que pedir com muita fé. Tem que pedir já agradecendo pela graça recebida.

É o que está escrito em Tiago 1:6:

Peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer.

Agora é com você. O que você vai querer para a sua vida daqui para frente?

É isso! Agora esse negócio de eu não sirvo para nada. Deus se esqueceu de mim. Eu não sei fazer nada direito. Tudo que eu faço dá errado. Eu nasci só para sofrer. 

Tudo isso minha querida amiga, e meu amado amigo. Tudo isso já não te pertence mais. Esse tipo de pensamento de derrota, de fracasso, de incapacidade só vai ficar na sua vida se você quiser.

Daqui para frente tudo vai depender exclusivamente de você. Tudo vai depender das suas decisões e do que você realmente deseja para a sua vida.

Agora você já conhece o caminho para a sua vitória, prosperidade, vida abundante e plenamente realizada. O Senhor Deus Já fez a parte dEle. Agora é contigo minha querida irmã e meu amado irmão.

Minha querida amiga e meu amado amigo, Veja Aqui, essas Maravilhosas Oportunidades para você trabalhar em casa e conquistar a vida que você sempre sonhou para você, e para toda a sua família.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Mensagem de Agradecimento a Deus Pela Vitória Alcançada

Diga o Fraco, Sou Forte

Oração Para Receber um Milagre Urgente

Tenha Fé Tudo Vai Dar Certo

Veja também: