5 Dicas Poderosas Para Você Esquecer o Ex

Você ainda vive pensando e se lembrando do seu ex, e das coisas do passado?

A sua vida sentimental não vai para frente porque você não consegue tirar o seu ex namorado ou ex marido dos seus pensamentos e do seu coração? 

Olá, eu sou o Edinho e hoje eu vou revelar para você 5 dicas poderosas para você tirar de vez dos seus pensamentos, das suas emoções, do seu coração e de todo seu espirito, qualquer tipo de lembrança, desejo, saudade ou sentimento afetivo em relação ao seu ex namorado ou marido.

Não pense e não frequente nenhum lugar que tenha a ver com o seu ex namorado ou marido

Lá no livro de provérbios 4: 23, está escrito assim: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

Evite pensar, e também, procure não frequentar qualquer lugar que traga para você lembranças do seu ex namorado ou marido.

Quando vier a sua mente, coração e pensamento algum tipo de coisa ou acontecimento relativo a algum homem que já fez parte da sua vida sentimental, imediatamente, rejeite esse pensamento ou sentimento e procure voltar toda a sua atenção para outros pensamentos e coisas mais positivas e construtivas.

Não aceite que falem nada relacionado com o seu ex, e também não procure saber nada sobre ele.

Lá em Efésios 4:29 está escrito assim:  Não saia da vossa boca nenhuma palavra que cause destruição, mas somente a que seja útil para a edificação.

Sendo assim, evite a todo custo, falar com os seus amigos e amigas em comum, ou ainda ficar ouvindo coisas e assuntos sobre o seu ex.

E principalmente, não fique investigando, observando, criticando, falando mal, fazendo fofoca ou policiando qualquer tipo de movimentação, pensamento, relacionamento ou atitude do seu ex namorado ou marido nas redes sociais dele ou em qualquer outro lugar. 

Peça para Deus retirar do seu coração, pensamento, emoção ou sentimento, qualquer coisa relacionada com o seu ex.

Lá em Mateus 7:de 7 a 8,  está escrito assim: Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.  Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Portanto, se você tem esse desejo ou necessidade de esquecer de vez qualquer coisa que tenha a ver com o seu ex namorado ou marido, peça isso para Deus.

Ore a Ele e, no nome Poderoso do Senhor Jesus, peça para Ele libertar você desse sentimento e retirar do seu coração e de todas as áreas da sua vida…

Qualquer tipo de influência, lembrança, emoção, sensação, desejo ou sentimento que você ainda tem em relação ao seu ex namorado ou marido.

Esqueça o passado. Agora é hora de olhar para frente e avançar em direção à nova vida repleta de felicidade que o nosso querido Deus já preparou para você.

Lá em Isaías 43:18 está escrito assim: Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado. Essa palavra é muito verdadeira e libertadora.  

Não viva mais se lembrando das pessoas e coisas do passado. O passado já passou. Se hoje, alguém já não faz mais parte de qualquer área da sua existência, principalmente da sua vida sentimental, é porque o Pai Eterno quis assim.

E jamais você deve questionar as ações e os benefícios do Deus Todo Poderoso para a sua vida. Se Ele fez dessa forma, pode acreditar: Ele é Fiel. Como sempre, Ele fez o melhor para você, para a sua história e para a sua felicidade. 

Antes da última dica, um pequeno recado: Se hoje você está procurando um novo relacionamento e quer começar essa nova história de amor com muito mais sabedoria e felicidade, Clique Aqui para saber mais: http://palavradedeusparahoje.com/saiba-aqui-o-segredo-dos-homens

Faça essa oração para agradecer a Deus por Ele já ter ter feito você esquecer o seu ex namorado ou marido

Vamos a nossa última dica de hoje: Lá em Marcos 11:24, está escrito assim, eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Sendo assim, para esquecer de vez e tirar qualquer tipo de lembrança dos seus relacionamentos afetivos do passado, eu recomendo que você faça uma oração semelhante a essa:  

Meu Deus Amado, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter me libertado e retirado do meu coração, pensamento, emoções, sentimentos e espirito…

Todo e qualquer tipo de paixão, carinho, amor, desejo, encanto, encantamento ou sentimento afetivo que eu tinha pelo… (Nessa última parte, fale o nome do seu ex namorado ou ex marido).

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus

Oração Para Libertação da Vida Amorosa

Oração Para Atrair o Amor

Oração Evangélica Para Abrir os Caminhos do Amor

Veja também: