* Como reconquistar o meu amor

O primeiro passo para reconquistar o seu amor – O autorresgate

A crise se aprofundou. As brigas aumentaram e vocês acabaram se separando. E agora, você se pergunta? Como reconquistar o meu amor? Para você reconquistar a pessoa amada, primeiro você deve reconquistar você. Respire fundo.

Coloque como objetivo imediato para a sua vida, o autorresgate da sua personalidade e da sua autoestima. Aproveite esse momento de crise para fazer isso.  Não seja uma pessoa inconveniente e grudenta. Não se humilhe para a outra pessoa. Isso não vai te ajudar. Isso só vai piorar as coisas.

Resgate em você tudo aquilo que você gosta de fazer. Tudo aquilo que te faz feliz e te dá prazer. Resgate em você a sua essência e autoconfiança, e valorize-se como uma pessoa única, uma pessoa que tem sim, o seu valor. Cuide da sua aparência. Não se deixe abater.

Ainda que você não tenha vontade, lute! Procure manter o seu ânimo em alta sempre.  Valorize-se primeiro, para ser valorizada ou valorizado.

O segundo passo para reconquistar o seu amor – Desenvolva o seu autocontrole

Para ter sucesso no processo de reconquistar o seu amor, você precisa ter muita calma, e procurar ao máximo, desenvolver o seu autocontrole. Respeite a pessoa amada. Não mostre ciúmes. Não brigue. Tenha respeito. Não seja uma pessoa orgulhosa. Se você errou, peça desculpas pelos seus erros. Mas não se jogue aos pés da outra pessoa.

Tenha dignidade e auto respeito por você. Não seja uma pessoa insistente e desagradável. Se a pessoa amada te pediu um tempo, respeite a decisão dele ou dela. Depois do desentendimento ou da briga, dê um tempo para poeira abaixar.

Esse não é o melhor momento para conversar sobre coisas do passado ou tentar algum tipo de acordo. As palavras ditas no calor do momento, geralmente são palavras duras que geram muitas mágoas e ressentimentos. Essas emoções e sentimentos negativos, por algum tempo, ainda vão incomodar a mente e o coração de vocês.

Esse é o momento adequado para você fazer uma autoanálise e desenvolver o seu autocontrole. Não fique pensando no que foi dito de ambas as partes. Na hora da raiva as pessoas costumam falar coisas para desabafar, agredir, e ferir emocionalmente a outra pessoa. Espere um pouco. Tenha autocontrole. O tempo vai se encarregar de ir, aos poucos, apagando as palavras duras e negativas que foram ditas pelos dois lados.

 

O terceiro passo para reconquistar o seu amor – Faça de você uma nova pessoa

Aproveite os primeiros dias de separação para eliminar da sua vida tudo aquilo que prejudicou a sua relação. Faça um balanço. Escreva em um papel, quais foram as coisas ou acontecimentos que fizeram com que o relacionamento de vocês chegasse ao ponto que chegou.

Veja aonde você errou, e mude de verdade. Retire da sua vida o seu velho jeito de pensar, falar ou agir.  Quando se trata de reconquistar um amor, as palavras podem impressionar, mas são as suas atitudes que, verdadeiramente, vão mostrar para a outra pessoa que você mudou, e que o amor de vocês, merece sim, um novo recomeço.

Quando você conseguir mudar de verdade, isso vai despertar na pessoa amada um novo interesse por você. Aos olhos do seu amor você será como uma nova pessoa. Mas você tem que mudar de verdade. Ninguém quer de volta, aquilo que um dia ela rejeitou. As pessoas se sentem atraídas pelo que é novo e interessante.

Se você quer saber mais dicas de como você deve agir para reconquistar o seu amor? Então baixe o livro abaixo:

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>