Como Fazer ele me Assumir Como Namorada – Palavra de Deus Evangélica

Amiga, você já conversou, orou, mandou direta, indireta, orou novamente, mandou zap zap, insistiu na oração, e nada do varão se tocar e tomar a atitude de te assumir definitivamente como namorada. E agora o que fazer?

Pois é irmã, a vida é assim mesmo. Chega uma hora que não podemos mais esperar que os outros tomem conta da nossa vida ou decidam o nosso destino.

Chega o momento em que devemos assumir o papel de protagonistas e, com muita garra e determinação, comandarmos o leme, e o barco das nossas vidas.

Quando a situação chega nesse ponto de indefinição amiga, você é quem deve tomar uma atitude para poder orientar, e dar o rumo que você deseja para a sua vida. O que você deve fazer?

A primeira coisa a fazer é orar a Deus, e pedir sabedoria e direção para Ele. Depois você deve procurar o rapaz, e falar para ele o quanto você está frustrada com aquela situação.

Não deixe de falar também como você ficaria muito feliz caso ele assumisse publicamente você como namorada dele.

Irmã, caso esse tipo de conversa não dê os resultados desejados, você deve com muita delicadeza e graciosidade deixar muito bem esclarecido para o moço que, você ao contrário dele, é uma pessoa muito determinada e objetiva. É uma pessoa que sabe muito bem o que quer da vida.

E por ser assim, esse tipo de situação de indefinição e falta de compromisso, vai justamente em sentido contrário as suas melhores esperanças e sonhos para um futuro a dois.

E por isso, a pessoa que um dia quiser dividir a vida com você, precisará ser uma pessoa de atitude; uma pessoa que também seja muito objetiva e que saiba de fato, o que ela quer da vida.

É claro irmã! Depois de uma conversa dessa, com certeza, a tendência é que o relacionamento entre vocês vá para frente ou acabe de vez.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone

Faça isso que os Homens vão se Apaixonar Por Você

Por Que o Namorado Some

Veja também: