SALMO 91 e 127 – Para LIMPEZA e PROTEÇÃO da sua CASA, LAR e RESIDÊNCIA

Salmos 91

A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a ele:

“Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.

Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.

Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia. Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.

Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada. Você olhará e verá como os maus são castigados.

– Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor; por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.

Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.

Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas. Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.

Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.” Livro de Salmos – Capitulo 91

 

Salmo 127

Se o SENHOR Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o SENHOR não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando.

Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.

Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado. Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal.

 

Oração:

Ó Meu Deus amado, eu sou um simples ser humano, uma pessoa muito fraca e pecadora. Eu não sei meu Deus, se a minha casa, imóvel, residência ou apartamento, e todos os outros lugares dela, são um local abençoado ou não.  Mas o Senhor meu Pai querido.

É o Deus que está em todos os lugares, que sonda os corações. Senhor do tempo, profundo conhecedor do presente, do passado e do futuro. O Deus da sabedoria, Senhor da luz e da verdade.

Total conhecedor dos mistérios, e de todas as obras sobre a terra. Sejam elas ocultas ou não. Pai querido, meu Deus, e meu tudo. Todo meu coração, alma e espirito, confiam no Senhor.

Na sua Santa presença e no seu braço forte meu Pai, eu encontro toda proteção e socorro para qualquer momento e situação. Nenhuma força ou obra maligna meu Deus, pode resistir ao toque extremamente forte, revelador, verdadeiro, e libertador da sua mão poderosa. 

Por isso meu Pai querido, no nome Glorioso do seu Filho amado, o nosso Senhor Jesus, eu te peço meu Deus Altíssimo: tenha piedade de mim. Perdoe todos os meus pecados, e também, os pecados de todas as pessoas da minha família.

Ó grande e poderoso Deus de Israel, tenha misericórdia meu Pai, toque poderosamente agora, em todos os cantos da minha casa, imóvel, apartamento ou residência, e liberte ela de todos os espíritos malignos…

Que estão agindo hoje no quintal, no terreno, no edifício, na vizinhança ou em qualquer outro lugar da casa, apartamento, residência ou imóvel. Venha agora meu Pai querido, mudar completamente, a história do meu lar.

Venha agora meu Deus, expulsar toda energia, vibração, emoção, sentimento, ou entidade negativa. Todas as forças do mal meu Deus, que causam qualquer tipo de maldição, falta de respeito, violência, vícios, brigas, falta de união, ódio, mágoa, ressentimento…

Desejo de vingança, falta de amor e de perdão, raiva, traição, adultério, vida errada, falta de prosperidade, separação, mentiras, imoralidade sexual, divórcio, fracasso, caminhos fechados, desemprego, derrota, pobreza, miséria, rebeldia dos filhos e filhas…

Qualquer tipo de doença, tristeza, angústia, mal estar, pesadelos, medo, depressão ou problemas com os vizinhos.  E também meu Pai amado, com toda fé e total dependência, eu peço meu Deus, que o Senhor liberte poderosamente todos os lugares da minha casa, imóvel, lar, residência ou apartamento…

E faça completamente sem efeito, qualquer tipo de oferenda, trabalho, feitiço, simpatia, amarração, oração maligna, magia, manipulação, bruxaria, inveja, olho gordo, cobiça, maldade, ou qualquer outro tipo de obra maligna que foi oferecida, dedicada, construída, enterrada, desejada, queimada…

Ou enviada para a minha casa, lar, imóvel, apartamento, residência e família, com o objetivo maligno de prejudicar ou destruir qualquer área da minha vida, os meus negócios, a minha vida financeira, a nossa paz, o meu emprego, a minha saúde, os meus caminhos,

a minha vida emocional, sentimental e espiritual, a minha fé e comunhão com o Senhor, o meu namoro ou casamento, a vida do meu namorado ou marido, a vida da minha namorada ou esposa, a vida de todos os meus filhos e filhas, ou qualquer outra área da vida de todas as pessoas da minha família.

Minha querida amiga, e meu amado amigo, se você, com toda a sua fé, firmeza, confiança, certeza absoluta, e sem nunca duvidar no seu coração, orou comigo agora, e já tomou posse da poderosa libertação, limpeza espiritual, proteção, mudança  de vida, e vitória…

Que o Deus Todo Poderoso, já realizou e derramou, sobre todos os lugares da sua casa, lar, imóvel, apartamento ou residência, e sobre todas as áreas da sua vida, e da vida de todas as pessoas da sua família, diga comigo: Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém, e Graças a Deus.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: