Eu não tenho sorte no amor

Eu me cuido, faço ginástica, controlo o meu peso, o meu cabelo sempre está bonito, as minhas roupas são legais, eu tenho um sorriso e um corpo muito bonitos, sou simpática (o), comunicativo (a), estudo, trabalho… Enfim! Embora eu procure muito, não sou feliz no amor. Não consigo encontrar um amor de verdade.

Sabe qual é o seu problema? 

Eu não sou humilde? Será que eu tenho que ser mais atirado (a)? Menos tímido (a)? Eu não tenho um bom emprego? Será que é porque eu não tenho dinheiro? Devo procurar usar outro tipo de roupa? Quem sabe eu deva usar outro corte de cabelo? Pintar…Outra cor? …

Não, nada disso. O seu problema é você. Eu?…Isso mesmo. O seu EU.

Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

O seu EU é o braço forte que você tem usado para realizar tudo na sua vida. Quando você age assim, você está se distanciando de Deus e ficando cada vez mais longe das bênçãos que Ele tem para todas as áreas da sua vida, inclusive na vida sentimental.

Os homens jogam os dados sagrados para tirar a sorte, mas quem resolve mesmo é Deus, o SENHOR. Provérbios 16:33

Outras pessoas contam com a sorte. Quando você confia na sorte você está colocando o seu coração em algo que não existe. O que existe de verdade é somente à vontade, providência, onipotência e soberania de Deus.

O seu Eu representa o seu braço. Todas às vezes que você permite que ele tome conta de tudo, você acaba fechando as portas para aquEle que, sozinho, deveria reinar absoluto na sua vida.

— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. João 15:5

Quando você confia em Deus e se coloca na dependência dEle, Ele age poderosamente na sua vida e lhe dá tudo de bom e melhor de acordo com o desejo dEle para a sua vida. 

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. – 1 João 5: 14 a 15

Ore a Deus e peça o que deseja o seu coração. Confie nEle. Espere nEle que, segundo a vontade dEle para a sua vida, Ele vai agir. Mas observe bem: é segundo a vontade dEle, e não a sua.

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. – Jeremias 29:11-12

Deus tem sempre o melhor para nós. O desejo dEle para as nossas vidas é sempre nos dar a felicidade. Para isso precisamos orar a Ele e pedir para que, no nome do Senhor Jesus Cristo, seja feita a vontade dEle nas nossas vidas, não a nossa, mas sim a dEle. 

Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar. – Isaías 48:17

Quem confia no SENHOR será feliz. – Provérbios 16:20

Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. – Romanos 8:28

Embora saibamos que o nosso Deus é um Pai sem igual e, como tal, Ele sempre guia os nossos passos nos bons caminhos que devemos andar. Às vezes chegamos a não concordar muito com o melhor de Deus para as nossas vidas. Entretanto, depois de algum tempo, passamos a entender melhor o porquê de certos acontecimentos. 

Peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer. Tiago 1: 5 a 7

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Salmos 37:4

Demita-se do cargo de gerente da sua vida e coroe o Senhor Jesus como o seu Rei. Faça isso e você vai ver maravilhas e bênçãos transbordarem na sua vida. 

Ore ao Pai, e peça para Ele que, no nome do Senhor Jesus Cristo, abençoe todas as áreas da sua vida sentimental, e que Ele também coloque nos seus caminhos a pessoa certa segundo o coração dEle. A pessoa que durante toda sua vida vai te fazer feliz e verdadeiramente realizada (o). 

Espere em Deus que o Senhor já escolheu a pessoa certa para você. No momento certo tudo será revelado e os seus sonhos realizados. Quando esse dia chegar você ficará radiante e cheio (a) de felicidade e entenderá perfeitamente o significado dessa Palavra:

Que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Efésios 3:20

Peça para Ele. Confie nEle. Espere nEle. E Ele fará. 

Um forte abraço para você e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>