Estou cansado (a) de sofrer 

Na palavra de Deus para hoje nós vamos falar para as pessoas que já estão completamente cansadas por causa das muitas lutas do dia a dia.

São pessoas que, apesar de terem muita fé, por causa dos graves problemas que enfrentam, acabam se enfraquecendo e ficam extremamente cansadas. 
 
Se você é alguém que está lutando para libertar um filho que está nas drogas, que está lutando por uma filha que está afastada dos caminhos do Senhor, com o desemprego…

Com a falta de recursos, com um marido cabeça dura, com problemas de inveja, insegurança, perseguição ou falta de reconhecimento no trabalho…

Com dívidas, com problemas no seu comércio ou empresa, problemas na sua escola ou igreja, procure acalmar-se. Não se esqueça:

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? – Isaías 40:28

Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. – Mateus 11:28

É como se o Senhor estivesse dizendo hoje para nós: filho, filha, não se canse mais. Você tem se desgastado muito. Você tem tentado resolver tudo com o seu braço, com a sua pequena força.

Filho, filha, entenda uma coisa: somente a minha força e o meu poder é que podem resolver as coisas. Vá descansar filho. Vá repousar filha. Deixe agora comigo.  Eu não me canso.

A minha força e o meu poder nunca se enfraquecem. Eu não paro. Eu estou sempre alerta e, se você deixar, Eu vou pegar a sua causa e vou lutar por você. Fale para mim qual é o seu problema.

Deixe-o comigo. Eu vou cuidar dEle pessoalmente. Apenas creia. Quando você, enfim, se esvaziar, Eu preencherei os espaços. Eu agirei.

Eu transformarei o seu pranto em sorriso. Eu mudarei a sua tristeza em alegria. Não se canse mais filho, não se preocupe mais filha. Quando eu agir ninguém vai poder resistir a minha grande força e ao meu infinito poder.

Quando Eu fizer ninguém vai poder desfazer. Quando Eu libertar ninguém mais vai prender. Quando eu abrir as portas ninguém mais vai fechar. Apenas creia. Confie em mim. Se você deixar comigo, Eu vou agir, e te darei a vitória. 

“Eu os animarei e mudarei o seu choro em alegria e a sua tristeza em prazer”. – Jeremias 31:13

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaias 43:13

Entregue hoje mesmo os seus problemas e os seus fardos para o Senhor: 

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu reconheço que eu já fiz muitas tentativas de resolver esse problema… (Fale para Deus qual é o seu problema. sim, Ele sabe qual é, mas Ele quer ouvir isso da sua boca), mas eu não tive sucesso.

Por isso Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, leve esse meu problema para o Senhor Jesus. Entregue tudo para Ele. Eu estou muito cansado (a). Já não tenho mais energia e nem forças para lidar com essa situação.  

Obrigado (a) Senhor por pegar esse meu fardo que está cada dia mais pesado. Obrigado (a) Senhor por me ajudar, por agir poderosamente nessa situação e resolver esse problema para mim.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus, agora eu vou descansar. Eu confio na sua grande força e no seu infinito poder. Agora eu tenho certeza que tudo vai se resolver.

Pai, no nome do Senhor Jesus, eu e toda minha família, desde já, te agradecemos pela sua valiosa intercessão e pela a sua poderosa libertação. Amém.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão?  Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO