A minha filha, filho está doente

Uma coisa que abate fortemente o coração de uma mãe ou de um pai é ver a sua garotinha ou o seu garotinho doente. Os pais fazem de tudo para dar carinho, amor e proteção aos seus filhos. Mas tem horas que, nem mesmo eles com toda essa proteção e amor, fisicamente já não podem fazer nada.

Não porque não queiram, mas por que não podem. Porque somos humanos. Somos limitados. E ficamos impotentes diante de determinadas situações. Vamos até determinado ponto, depois já não é mais conosco.

Se hoje você está nessa luta pela saúde da sua filha ou filho eu gostaria de deixar com você uma pequena mensagem para te fortalecer espiritualmente durante esse breve período da restauração da saúde da sua filha ou filho. O Senhor Jesus disse para o centurião:

Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou. – Mateus 8:13 

Hoje Ele também fala isso para você:

Vai mãe. Tudo será feito conforme você crer.
Vai Pai. Tudo será feito conforme você crer.

E como você pode colocar essa palavra em prática?  Observe bem como você deve fazer para tomar posse dessa promessa de Deus para a vida da sua filha ou do seu filho. A palavra que vai simbolizar a sua fé é o seu agradecimento a Deus pela cura da sua filha ou do seu filho. Coloque essa palavra lá no fundo do seu coração e mente.

Todas as vezes que você olhar para a sua filha ou para o seu filho você vai fazer essa pequena oração: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

Não importa qual seja a pessoa que venha falar com você e nem qual o conteúdo da conversa. Ouça somente o que o Senhor Jesus falou com você: 

Vai, e como creste te seja feito. – Mateus 8:13 

– Mãe, Pai, ela está com febre: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

O diagnóstico não foi nada animador; Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

– Mãe, Pai ela (e) foi para a UTI: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

– Mãe, Pai o quadro piorou, ela (e) vai ter que ser operada: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

– Mãe, Pai, ela (e) tem poucas chances de sobreviver: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

– Mãe, Pai, ela (e) não vai passar dessa noite: Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, obrigado (a) por curar a/o (Fale o nome da sua filha ou filho).

Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou. – Mateus 8:13 

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus cure o meu Filho

Oração Para Pedir Um Milagre Urgente

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: