Oração evangélica para vender bem 

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus, muito obrigado por derramar na minha vida as suas infinitas bênçãos.

Pai! Por favor, eu peço que o Senhor entre com a sua grande força e infinito poder e remova completamente da minha casa, da minha vida profissional, da minha família, do meu comércio, empresa, indústria…

Quiosque, barraca, loja, franquia ou loja virtual todo e qualquer tipo de barreira, muralha, armadilha, amarração, nó, impedimento, prisão, obstáculo…

Buraco, trabalho de feitiçaria, simpatia, bruxaria, macumba ou magia negra, espíritos de inveja, espíritos devoradores, espíritos de destruição, espíritos de desânimo…

De dúvidas, de falta de simpatia, de falta de humildade, de abatimento emocional, de resistência a mudanças, de pessimismo, de preguiça, de falência, de fracasso, mau humor…

Falta de sorriso, cara fechada, de falta de educação e delicadeza como freguês ou cliente, de falta de fé, de prostração, de fraqueza, de rejeição, de falta de entusiasmo…

De falta de flexibilidade, de falta de alegria, de falta de reação, de falta de visão, de falta de criatividade, de falta de perseverança, de maus pensamentos…

De maus tratos, de orgulho, de falta de cordialidade, de falta de sabedoria, de falsidade, de arrogância, de desonestidade, de fraude, de roubo…

De confusão, de antipatia, de crise, de olho gordo, espíritos malignos em geral ou qualquer outro tipo de força do mal que está agindo nos meus negócios…

Para impedir que eu desfrute das maravilhosas e abundantes benções de sucesso nas vendas que o Senhor já derramou sobre a minha vida profissional e sobre os meus negócios.

Meu Deus amado, no nome do Senhor Jesus, remova da minha mente, do meu coração, da minha vida física, sentimental, profissional, emocional, espiritual e, também de todas as áreas da minha vida e da minha família, todos os nós…

Muralhas, prisões, armadilhas, barreiras ou impedimentos que o inimigo colocou para impedir o meu sucesso comercial e as vendas abundantes que o Senhor ricamente, já derramou sobre a minha vida. 

Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus, eu e a minha família, de todo o nosso coração, desde já louvamos e glorificamos o vosso altíssimo e poderoso nome, e também…

Te agradecemos pela grande libertação que o Senhor fez nas nossas vidas. e nas nossas vendas. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Atrair Clientes

Oração Poderosa Para Abertura da Vida Financeira

Oração Para os Negócios Darem Certo

Veja também: