Oração para os negócios darem certo

Meu Grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e confiança, eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor abençoe e proteja fortemente todos os meus planos, projetos, contratos e negócios.

Meu Pai Amado, tenha piedade de mim e derrame sobre a minha vida doses redobradas da sua proteção e sabedoria para que eu possa fazer com que os meus negócios sejam sempre honestos, justos, lucrativos e muito satisfatórios, tanto para mim, quanto para as pessoas que negociam comigo.

Meu Deus Amado, com toda humildade, eu peço que o Senhor entre com a sua grande força e infinito poder na minha vida profissional, financeira, na minha prosperidade, em todos os meus negócios e…

No nome Poderoso do Senhor Jesus, retire de todas essas áreas todos os tipos de demônios e forças do mal que são responsáveis por causar todo tipo de mentira…

Falsidade, enganação, estelionato, pensamentos negativos, tristeza, falta de esperança, falta de visão empresarial, falta de educação, ganância, ansiedade, golpes, nós, barreiras, muralhas, portas fechadas, impedimentos de todos os tipos na minha empresa, no meu comércio, na minha firma, no meu escritório…

No meu consultório, no meu salão, na minha oficina, toda impulsividade, roubo, furto, falta de amor ao próximo, falta de caráter, doenças de todos os tipos, depressão, ambição exagerada, inveja, olho gordo, maus negócios, enganação, corrupção…

Dificuldade para alugar, vender ou comprar, inadimplência, desânimo, pessimismo, preguiça, trabalhos de feitiçaria, macumba, magia negra, simpatias, satanismo, bruxaria, desonestidade, fraude, prejuízo, crise, falência, derrota, fracasso profissional e financeiro.

Meu Deus Altíssimo, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com todo o meu coração, eu te agradeço porque o Senhor já libertou a minha empresa, os meus negócios, a minha carreira, vida profissional, vida financeira, empresarial …

E toda minha prosperidade, de todos os tipos de fraudes, mentiras, falsidade, derrota, crise, pobreza, miséria e qualquer outro tipo de prejuízo, prostração financeira, maus negócios, roubo ou dano material. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Atrair Clientes

Oração Poderosa Para Abertura da Vida Financeira

Oração Para dar Certo

Oração Para Vender Bem

Veja também: