Oração para pedir a justiça de Deus 

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. – Mateus 5:6 

Pai Amado, em nome do Senhor Jesus, eu peço licença para me colocar na sua Excelentíssima presença pra entregar em sua mão justa e poderosa essa minha causa.

Pai! O meu coração está aflito. Eu estou muito triste porque estou vendo os meus adversários, ou maus, rindo, zombando e escarnecendo de mim.

Eu sou fraco (a). Não tenho poder. Mas pela sua infinita misericórdia eu sei que eu posso contar com o Senhor que é o meu Excelso Juiz.

Pois a sua grande força e o seu infinito poder podem tudo. Não há nada, e nem ninguém, que possa lhe resistir.

Por isso Pai! Em suas mãos eu entrego essa minha causa contra (Fale para o Senhor Deus qual é o caso, causa, acontecimento, fato, injustiça, processo, pessoa ou pessoas que estão afligindo o seu coração)…………………………………………….E sei que o Senhor que é o único Deus Altíssimo. O Deus Onipresente.

O Deus Onisciente que tudo sonda, tudo vê, tudo ouve. O único e Soberano Juiz dos Juízes. O grande magistrado do tribunal divino. O Senhor vai julgar, como ninguém, essa minha causa.

Pai Amado! Em nome do Senhor Jesus, desde já eu te agradeço porque o Senhor sempre é, e sempre será, o nosso justo, forte e poderoso Advogado e Juiz.

O meu coração já salta de alegria e contentamento porque o Senhor pegou a minha causa, me fez justiça e me deu a vitória.

Ao Deus Altíssimo toda honra, glória e louvores. O Senhor nosso Deus sempre luta e faz triunfar todos aqueles que, depositam unicamente nEle, toda fé, confiança e vingança. Amém! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Como Ser Mais Feliz

A Minha Justiça Vem de Deus

Oração Para Ganhar Processo na Justiça

Oração Para Pedir a Justiça de Deus

Salmo 4 – Oração Para Pedir a Justiça de Deus

Veja também: