Oração para afastar o mal

O Senhor Jesus deu a todos nós, por meio do seu nome glorioso, a autoridade para lutarmos e vencermos todo tipo de mal: Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. – Lucas 10:19 a 20

O nome do Senhor Jesus Cristo é a chave para que nós possamos lutar e vencer o mal. Sem o nome do Senhor Jesus nós não podemos fazer absolutamente nada: Sem mim nada podeis fazer. – João 15:5.

Para que a nossa oração contra o mal seja realmente poderosa e eficaz, nós não podemos duvidar jamais. Temos que ter uma fé inabalável:

Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. – Marcos 11:23

Oração para afastar o mal

Todos os demônios que estão atacando todas as áreas da minha vida, em nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo, eu ordeno que todos vocês saiam imediatamente da minha vida, mente, pensamentos, coração, família, da vida dos meus filhos, da minha casa…

do meu trabalho, da minha empresa, das minhas empresas, da minha escola, comércio, amigos, relacionamentos, da minha saúde, do meu corpo, da minha vida sentimental, emocional, profissional, espiritual, do meu carro, de todos os meus bens.

É em nome do Senhor Jesus que eu ordeno que todos vocês saiam, agora, e não voltem nunca mais. Amém e Graças a Deus!

Se você tiver uma necessidade especial, como uma doença ou alguma outra coisa especifica: uma crise no casamento, um problema no seu trabalho, maus pensamentos e etc. faça uma oração direcionada para esse problema específico. Exemplos: 

1 – Uma dor de cabeça

Todos os demônios que estão causando essa dor na minha cabeça! Em nome do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam imediatamente da minha vida e não voltem nunca mais. Amém e Graças a Deus!

2 – Um mau pensamento. 

Todos os demônios que estão causando esse mau pensamento! Em nome do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês saiam da minha mente, pensamento, coração e vida. Vão embora agora! E não voltem nunca mais. Amém e Graças a Deus!

É importante deixar bem claro que o diabo sempre vai resistir. Ele sempre vai sugerir na sua mente que você não tem poder coisa nenhuma, que você é fraco (a), que você é pecador (a), que você é isso e que você é aquilo.

Tudo isso para fazer com que você abaixe a guarda, desista, e pare de lutar. Não desista! Contra o ser humano o diabo pode fazer muitos estragos, mas contra o Poderoso nome do Senhor Jesus Cristo, ele não pode nada.

Diante de Jesus o diabo é um derrotado. Não dê atenção as constantes investidas do diabo e continue a expulsa-lo porque, o lugar do derrotado não na nossa vida. Resista sempre!

Simplesmente expulse todo tipo de mal assim que você sentir a mínima presença dele na sua vida. Por isso a palavra de Deus nos ensina: Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. – Tiago 4:7. 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Como Vencer o Mal

Deus Afaste de mim Todo Mal

Veja também: