Oração para ter filhos

Meu pai amado, de todo o meu coração, eu te amo! Eu te adoro! Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo. Pai eterno! Em o nome Glorioso do Senhor Jesus, eu creio somente no seu infinito poder, e no seu imenso amor. Só o senhor é o Alfa e o Ômega. Só o Senhor é o Deus da vida. Por isso, do fundo do meu coração, eu tenho certeza absoluta que, só o Senhor tem a Força e o Poder para derramar sobre a minha vida, e sobre a vida do meu esposo, a maravilhosa benção de ser mãe ou pai.

Ó Deus Altíssimo! Em o nome do Senhor Jesus, é com toda humildade e confiança, que eu me coloco na sua poderosa presença para pedir que o Senhor, tenha piedade de mim, do meu esposo, e de todas as pessoas da nossa família. Pai! Perdoe todos os nossos pecados. Perdoe todos os nossos pecados do tempo presente, e também todos os pecados que nós, e os nossos antepassados cometeram no passado.

Deus, Eu Quero Ser Mãe 

Meu Deus Amado! Em o nome glorioso do Senhor Jesus, eu clamo ao Senhor para que me dê à graça de ser mãe, e dê ao meu marido, a benção de ser pai. Senhor eterno! Liberte a minha vida, e a vida do meu esposo de todo tipo de maldição, nó, barreira, impedimento, bloqueios, portas fechadas, trabalhos de magia negra, macumba, simpatias, vodu, bruxaria, inveja, ódio, mágoa, doenças, distúrbios, miomas, e todo tipo de obra ou influência das forças do mal que estão agindo na minha vida, na vida do meu esposo, na minha saúde, na saúde do meu esposo, na minha casa, na minha mente, no meu pensamento, no meu coração, no meu útero, nas minhas trompas, nos meus ovários e em todo meu sistema reprodutivo, no sistema reprodutivo do meu esposo, nas nossas emoções, no nosso psicológico, nas nossas atitudes, na nossa vida espiritual, e em todas as outras áreas das nossas vidas.  

Meu Deus Todo Poderoso! Em o nome do Senhor Jesus, eu te peço que o Senhor me conceda a graça de ser mãe de uma linda criança, uma criança saudável, perfeita e que seja segundo o vosso santíssimo coração. Por isso meu Deus, eu lhe suplico que o Senhor envie para a minha vida, e para a vida do meu esposo, o vosso Poderoso Espírito Santo, para que Ele entre com toda força e poder em nossas vidas, e elimine delas, toda e qualquer ansiedade, doenças, infertilidade, distúrbio, bloqueios ou qualquer outro tipo de doença ou manifestação das forças do mal que foram enviadas para impedir que nós tenhamos filhos, impedir que eu fique, e leve até o fim a minha gravidez, impedir a minha felicidade, a felicidade do meu esposo, e de toda nossa família.

Pai Eterno! Em o nome poderoso do Senhor Jesus, desde já, de todo meu coração, eu te agradeço por tudo. Eu glorifico e louvo o vosso maravilhoso nome, amor, força e infinito poder porque, o Senhor já colocou nos meus braços, uma criança linda, perfeita e completamente saudável. Amém!

Um forte abraço, e fique na paz do Senhor Jesus.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus, Eu Quero Ser Mãe 

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: