Deus cure o meu coração desse amor

Meu Deus Amado, no nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Gloriosa Presença para pedir que o Senhor faça uma grande e milagrosa mudança na minha vida sentimental.

Pai Querido! Como o Senhor sabe, eu estou sofrendo muito por causa desse amor que tomou conta do meu coração, dos meus pensamentos, e de toda minha vida.

Esse sentimento que agora, está me machucando tanto, está me sufocando e me deixando sem forças para tocar normalmente a minha vida. Eu já não sei o que pensar. O que fazer ou sentir.

Por isso, meu Pai Amado, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e coloque as suas mãos poderosas na minha vida sentimental, me dê forças para suportar essa fase…

Me dê sabedoria e coragem para eu fazer o que tem que ser feito, me conforte, e me ajude a resolver essa situação.

Senhor se essa pessoa que eu tanto amo, for à pessoa que verdadeiramente o Senhor separou para mim, então meu Pai Eterno, que o Senhor entre com toda sua força e poder nas nossas vidas…

Retire do nosso relacionamento qualquer tipo de impedimento ou ação das forças do mal, que estão agindo para nos separar, e faça de fato, esse amor e essa união acontecer.

Por outro lado meu Deus Altíssimo, se esse grande amor que eu sinto, e que está me fazendo sofrer tanto, não for um relacionamento que faça parte dos seus planos de felicidade para mim, então meu Deus Amado, eu clamo ao Senhor:

Tenha piedade de mim, faça um grande milagre na minha vida, e retire completamente esse amor, dos meus sentimentos, da minha mente, dos meus pensamentos, do meu coração, do meu espirito e de toda minha vida.

Meu Deus Todo Poderoso, no nome Libertador do Senhor Jesus, desde já eu tomo posse dessa tremenda libertação sentimental e espiritual que o Senhor já realizou na minha vida sentimental, no meu coração, no meu espirito, e em toda minha vida.

Meu Pai Querido, eu te agradeço muito pelo Senhor ter me dado conforto, sabedoria, paz de espirito, libertação e ter retirado Poderosamente do meu coração toda ilusão, engano, humilhação, baixa autoestima, depressão, dor, sofrimento, e amor não correspondido. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja Também: Como Reconquistar o seu Amor

Veja também: