Oração para cachorro ou gato que está doente

O seu grande amigo ou amiga de pelos está doente? Calma! Tenha fé, tudo vai dar certo. Vamos fazer agora uma oração para pedir ao nosso Amado Deus, que Ele cuide e proteja a vida do seu grande companheiro ou companheira, e retire da vida dele ou dela, toda dor, mal estar ou doenças. Vamos orar!

Meu Deus Querido, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Santa Presença, para pedir que o Senhor tenha piedade do ou da – fale para o Senhor, o nome do seu grande amigo ou amiga de pelos – e retire poderosamente da vida dele ou dela, todo tipo de dor, energia negativa, inveja, mau olhado, ciúmes, intoxicação, inflamação, infecção, todo tipo de veneno, todas as doenças ou qualquer outro tipo de obra ou influência das forças do mal, que estão agindo na saúde, e na vida dele ou dela.

Meu Pai Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com todo meu coração, desde já, eu te agradeço muito pela cura milagrosa, e total recuperação que o Senhor já realizou na saúde e vida do meu amado amigo ou da minha amada amiga de pelos.  Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Oração Para Causas Impossíveis

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: