Oração para o bebê

O meu coração está feliz e radiante de alegria. Agora, já não sou somente eu.  Somos nós. Eternamente, eu e você, meu amado bebê. Pela maravilhosa graça e amor do nosso Bom Deus, sempre vamos estar unidos e viveremos bem juntinhos, os abençoados meses da sua linda gestação. Meu Anjinho Querido, vamos enjoar, ter desejos, brincar, cantar, chutar, conversar e nos divertir muito.

Meu Querido Bebê, embora você ainda não tenha nascido para o mundo, você já nasceu no meu corpo, no meu coração, e no meu espirito.  É com muita alegria que eu agradeço ao nosso Deus Altíssimo, pela grande benção de ser a sua mamãe, e de poder acompanhar o desenvolvimento da sua linda e abençoada vida dentro de mim.

Vou aproveitar cada minuto da sua angelical companhia porque, depois bem devagar, e do seu jeito, você vai começar a ganhar o mundo, fazendo o seu próprio caminho. Você é um grande sonho que se realizou na minha vida. É claro que tenho alguns medos, dúvidas e muitas perguntas, mas nada disso tem importância agora, pois eu carrego aqui no meu coração e espirito, a certeza absoluta de que o meu Deus Todo Poderoso, está no controle de tudo, que Ele toma conta de nós, e que dia após dia, dentro de mim, Ele faz a sua vida crescer com muita vitalidade e saúde.

Meu lindo bebê. Você é um presente maravilhoso que nós recebemos do nosso Amado Deus, eu, o seu pai, e todas as pessoas da nossa família. Independente de qualquer coisa, nós queremos que você guarde aí no seu coração a certeza de que você é muito importante para nós. Você é o nosso maior bem, e vamos sempre te amar. Amém!

Oração Evangélica Para o Bebê

Oração Evangélica Para Agradecer

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: