Oração para o dia das mães

Minha Mamãe Querida! Neste dia tão especial, eu gostaria de fazer uma oração para você que, além de ser a Mãezinha mais legal do mundo, é a minha companheira, exemplo de garra, modelo de mãe, amiga sem igual, e conselheira de todas as horas.

Mãe, eu te agradeço por tudo que a senhora já fez, faz hoje, e pela graça do nosso Bom Deus, ainda fará por muito tempo. Por mim, e por toda minha família. Mãe, eu não tenho palavras para te agradecer pelo dom da vida e pelos lindos, alegres, e inesquecíveis momentos que vivemos.

Por mais que eu imagine um excelente presente para te dar, nada pode se comparar ao pedido mais que especial que, com muita fé, eu fiz ao nosso Bom Deus. Eu pedi para Ele que, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, Ele te proteja e abençoe ricamente em todos os seus caminhos, te dê uma saúde perfeita, uma vida bem longa e feliz ao nosso lado, e a completa realização de todos os seus sonhos.

Mãezinha Adorada do meu coração, hoje é o seu grande, e merecido dia. Hoje é dia de emoção. Hoje é o dia de te agradecer pela vida, por você ser uma parte muito especial de mim, e por você sempre morar no meu coração. Minha Mamãe Querida, Feliz dia das mães. Muitas alegrias para você, que é a mãe mais incrível, e amada do mundo.  

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus eu te Agradeço Pela Minha Mãe

Lindas Mensagens Para o Dia das Mães

Mensagens Evangélicas Para o Dia das Mães

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: