Oração para ter mais confiança

Um dos pilares para a autoestima, sucesso e a realização dos nossos planos é a presença da confiança nas nossas vidas. A confiança é uma força que nasce dentro de nós e faz com que os nossos maiores sonhos sejam materializados.

Sem confiança é muito difícil chegar a verdadeira auto realização e felicidade. Sendo assim, vamos fazer agora uma linda oração para ter mais confiança.

Meu Pai Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda fé e respeito eu me coloco na sua Poderosa Presença para pedir que o Senhor faça com que eu tenha mais confiança no Senhor, e também na vida.

Meu Deus Eterno, às vezes eu sinto que na minha vida tudo poderia ser diferente. Tudo poderia ser melhor se eu tivesse mais confiança, menos medo, pessimismo, timidez, vergonha e preocupação com o que os outros pensam ou acham de mim.

Meu Pai Querido, Eu não quero ser, ou viver assim. Eu não gosto de viver cercado de dúvidas, na indecisão e na insegurança. A sua Palavra diz em Isaias 40:31 que, os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

É exatamente isso que eu quero para a minha vida. Eu quero ter mais confiança no Senhor. Eu quero ter todos os dias, a minha energia e forças renovadas.

Eu quero, sem nenhum receio ou dúvida, voar mais alto, ir mais longe. Eu não quero me cansar, perder as minhas forças, alegria de viver, entusiasmo e perseverança. Eu não quero mais ter nenhum medo da vida ou sentimentos de incapacidade, insegurança e pessimismo.

Por isso meu Deus Altíssimo, com toda fé e humildade eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e derrame ricamente em todas as áreas da minha vida, o dom da fé e da total confiança no Senhor.

Meu Pai Querido, por favor, mude completamente a minha mente, o meu coração e o meu espirito. Pai! Derrame milagrosamente sobre a minha vida mais ousadia, coragem, confiança e muita perseverança para eu sempre seguir em frente e, com a sua preciosa ajuda, realizar todos os sonhos e desejos que o Senhor colocou no meu coração.

Ó Senhor Deus dos Exércitos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, desde agora eu já tomo posse da Poderosa confiança que o Senhor derramou abundantemente sobre todas as áreas da minha vida, e declaro para quem quiser ouvir, que o Senhor é a minha fortaleza.

O Senhor é o meu lugar seguro. O meu escudo. O Poder que me salva e o único Deus em quem confio.  Algumas pessoas confiam no dinheiro, no chefe, no marido, no emprego, na esposa, na mãe, no pai, na empresa, mas eu confio somente no Senhor, que é o Grande e Poderoso Deus de Israel.

Meu Deus Querido! De todo meu coração eu te agradeço também pelo Senhor ter me feito entender que, é o Senhor quem deve sempre ser à minha força e a base da minha confiança, pois toda minha capacidade, inteligência e criatividade vêm do Senhor.

Meu Pai Querido! Graças ao Senhor hoje eu também entendo que, sem o Senhor na direção da minha vida, eu nada posso ser ou fazer. Que por meio do seu Glorioso nome, o Senhor já me fez mais que vencedor ou vencedora. E pela sua maravilhosa graça, eu posso tudo naquele que me fortalece: no Senhor Jesus. O meu Deus Todo Poderoso. Amém!

Como Ser Mais Feliz

Como Ter Mais Confiança

Versículos de Confiança em Deus

Veja também: