Salmo 46 – O Deus de Jacó é o nosso refúgio

O-Deus-de-Jacó-é-o-nosso-refúgio-imagem 2

Como é bom ter a poderosa presença do Senhor Deus de Israel em nossas vidas!!  É maravilhoso ter a certeza que, há sim, um Deus que trabalha a nosso favor e, que sempre está ao nosso lado em todos os momentos.

Um Deus vivo, forte e tremendamente poderoso, com quem podemos confiar e contar sempre. Como é excelente ter o Altíssimo como rocha, refúgio e socorro para as nossas vidas. É como disse o salmista:

Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente.

Há um rio que alegra a cidade de Deus, a casa sagrada do Altíssimo. Deus vive nessa cidade, e ela nunca será destruída; de manhã bem cedo, Deus a ajudará. As nações ficam apavoradas, e os reinos são abalados.

Deus troveja, e a terra se desfaz.  O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Venham, vejam o que o SENHOR tem feito! Vejam que coisas espantosas ele tem feito na terra!

Ele acaba com as guerras no mundo inteiro; quebra os arcos, despedaça as lanças e destrói os escudos no fogo.

Ele diz: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro.” O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. – Salmos 46

Um forte abraço para você, e fique com a poderosa força, poder e proteção do grande Deus de Israel.

 

Como Ser Mais Feliz

Salmo 64 – Contra os Ataques do inimigos

Salmo 83 – Proteção Contra os Inimigos

Veja também: