Mensagem Para Quem Está com Medo ou Preocupada

Independente do medo, preocupação ou qualquer outro sentimento de angústia ou ansiedade que você possa estar sentindo nesse momento, o nosso querido Deus tem uma palavra diretamente para o seu coração.

Ele lhe diz assim:

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. – Filipenses 4:6 e 7

Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso, não teremos medo, – Salmos 46: 1 e 2

O SENHOR Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Salmos 27:1

O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Salmos 46:7

Minha querida amiga e meu querido amigo, não tenha medo de nada e nem de ninguém. Confie sempre no Poderoso Deus de Israel que Ele é fiel.

Ele vai te Proteger. Ele vai aumentar as suas forças, renovar as suas energias e vigor, vai te dar sabedoria e livramento. Ele vai libertar e curar você.

Acredite! O nosso Deus Todo Poderoso, em qualquer situação, Ele  sempre estará ao seu lado. Ele jamais vai te abandonar ou deixar que qualquer arma ou armadilha forjada pelo inimigo prospere na sua vida.

O Poderoso Deus dos Exércitos guardara todos os seus passos e caminhos, e vai abençoar poderosamente, a sua entrada, a sua saída, e todas as áreas da sua vida.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Não Temas, Não Tenhais Medo

Não Tenha Medo, Tenha Fé

Tenho Medo de Dar Errado

Veja também: