3 Coisas que as Mulheres Sábias e Virtuosas Nunca Deixam de Fazer

Olá minha querida amiga, hoje vamos falar de três coisas que uma mulher ou esposa Sábia e Virtuosa nunca deixa de fazer.

Sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Tiago 1:5

A mulher Sábia e Virtuosa nunca deixa de ter comunhão com o Deus por que ela sabe que, sem a ajuda do Altíssimo, que é o Senhor de toda sabedoria e conhecimento do universo, ela não vai conseguir ou poder fazer nada.

A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder. Tiago 5:16

A mulher sábia e virtuosa nunca deixa de lado a vida de oração porque ela sabe que a oração feita com fé e certeza absoluta da vitória, tem sim, muito poder. Ela sabe que, somente por meio da oração perseverante, é que ela pode conseguir coisas que não seriam possíveis dela obter por outros meios.

Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei. – 1 Pedro 2:17

As mulheres sábias e virtuosas respeitam. Elas sabem que respeitar é sair de si mesma e olhar para o outro. Ela sabe que respeitar é abrir o coração para ouvir, compreender, cuidar, dar atenção, carinho, afeto e muito amor para com todos.

A mulher sábia e virtuosa sabe que a base para o sucesso de qualquer tipo de relacionamento é o respeito. Por isso ela respeita a Deus, as coisas sagradas, a sua fé, a sua casa, a sua vida, o seu corpo, o seu casamento, o seu marido, os seus filhos, o seu patrão, a sua patroa, o seu chefe, a sua sogra, a sua vizinha, os irmãos da igreja, o sacerdote, os seus parentes, os parentes do marido, os animais, as plantas e tudo que está a sua volta.

Ame os outros como você ama a você mesmo. Gálatas 5.14

A mulher sábia e virtuosa sabe que só é possível alguém ser tratado com respeito e consideração, quando essa pessoa também oferecer o seu respeito e o seu melhor para as outras pessoas que estão ao seu redor.

Ela sabe que o respeito é à base de tudo. Ela sabe que exercitar o respeito gera confiança, gratidão, paz, compaixão, harmonia, bondade, perdão, empatia, compreensão, alegria, satisfação, solidariedade, prazer, amizade, admiração, e muito amor.

Se você aplicar o Método do Respeito no seu relacionamento, no seu trabalho, no seu namoro ou casamento, certamente ele será muito mais feliz e duradouro.

Quer saber como aplicar o Método do Respeito no seu namoro ou no casamento: Saiba Mais Aqui

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja Aqui: O Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Como Reconquistar o Seu Amor e Restaurar o Seu Casamento