5 Dicas Para Deixar de Reclamar e ser Mais Feliz

Você sabia que o hábito de ficar reclamando da vida, além de não resolver nenhum dos seus problemas, pode fazer com que eles fiquem maiores e mais graves?

A palavra de Deus nos recomenda em Filipenses 2:14, que nós devemos fazer tudo sem reclamar ou discutir.

Você é uma pessoa que tem o péssimo hábito de ficar reclamando da vida? Então, eu sugiro que você repense esse tipo de atitude, e mude hoje mesmo porque…

Além desse comportamento negativo não resolver os seus problemas, ele pode sim, fazer com que a sua vida fique cada dia mais difícil e complicada.

Para te ajudar nessa jornada de transformação eu separei 5 dicas muito simples, que vão te ajudar a fazer com que você tenha a partir de hoje, uma nova visão, e pare de reclamar.

Vamos as nossas dicas de hoje

A reclamação não vai resolver nada na sua vida.

A reclamação não vai resolver nada na sua vida. Já que o ato de reclamar nunca vai ajudar ou melhorar a sua vida.

Eu sugiro que você troque essa atitude negativa por outra altamente positiva, e que agrada muito a Deus: a gratidão.

Troque todo tipo de reclamação pelo hábito de agradecer por cada dia da sua vida, e por você poder viver todos esses momentos.

Lá em primeira tessalonicenses 5:18 está escrito assim: sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês.

Ninguém gosta de conviver com uma pessoa que vive sempre reclamando.

Ninguém gosta de conviver com uma pessoa que vive sempre reclamando. Então, pare de reclamar hoje mesmo. Faça isso e você vai ver que a sua vida vai melhorar.

As pessoas que convivem diariamente com você logo vão notar a diferença, e elas vão ficar muito mais próximas e felizes ao seu lado.

A palavra de Deus diz no salmo 42:7 que um abismo chama outro abismo.

A palavra de Deus diz no salmo 42:7 que um abismo chama outro abismo.

Portanto, se você vive reclamando de uma determinada situação, problema, pessoa ou outra coisa qualquer, isso não vai ajudar a resolver as suas dificuldades.

Muito pelo contrário, esse péssimo hábito só vai acrescentar mais problemas para você, para o seu relacionamento, para o seu trabalho, para a sua família, para a sua saúde e para sua vida espiritual.

Enfrente os seus problemas de frente

Quando você perde o seu tempo reclamado você está somente arrumando um jeito de não enfrentar ou resolver algum problema que está te incomodando.

Portanto! Pare de reclamar agora, e enfrente com muita fé, garra, e coragem, todos os problemas, dificuldades e desafios da sua vida.

Força! Não tenha medo! Confie mais em Deus e também em você. Nunca se esqueça: você é mais que vencedora ou vencedor. Para Deus nada é impossível, e tudo é possível para quem tem fé.

A pessoa que vive reclamando vive numa prisão

Quando uma pessoa vive reclamando de tudo e de todos, essa pessoa vive numa espécie de prisão. Uma prisão onde não há saída. Tudo começa com uma pequena reclamação e depois vai aumentando cada dia mais.

E assim ela vai vivendo e vendo o tempo passar. Depois de alguns anos, ela percebe que a vida andou e ela começa a reclamar do tempo que ela perdeu…

Dos amores que ela não viveu, das pessoas que se foram, das amizades que se afastaram, dos momentos e oportunidades que foram perdidos.

Pare de reclamar agora e seja mais feliz

Enfim! Essa pessoa percebe que agora, só lhe resta ficar reclamando. Sim, ficar reclamando pela vida que passou, por tudo que ela perdeu, por tudo que ela não aproveitou, por tudo que ela não viu, não sentiu e não viveu.

Toda essa triste situação porque ela passou a vida inteira dela reclamando, reclamando e reclamando.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Se você está atualmente reclamando do seu trabalho, do seu salário, do seu chefe ou da sua vida financeira, Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Feliz

E venha hoje mesmo, ver algumas dicas especiais que vão te ajudar a mudar essa situação.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Nada dá Certo na Sua Vida? Veja Aqui, como Resolver Isso

Como Vencer o Desânimo? 5 Dicas Para Você Aplicar Agora

Veja também: