5 Palavras que Curam a Sua Vida

Lá no livro de provérbios 17:22, está escrito assim: O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

E no Provérbio 18:14, o Espirito Santo nos revela que, a vontade de viver mantém a vida de um doente, mas, se ele desanima, não existe mais esperança.

Hoje eu vou revelar para você 5 Palavras muito poderosas para realizar um verdadeiro milagre em todas as áreas da sua saúde.

Lá no Salmo 32: de 3 a 5, está escrito assim: Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca.  Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas.

Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Nessa passagem da sagrada escritura, O salmista está dizendo que, enquanto ele não pediu perdão a Deus pelos pecados que ele havia cometido, ele continuava muito doente. E lá no Salmo 28:13, Está escrito assim:

Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.

Em Tiago 5: de 14 a 15 encontramos a seguinte orientação: Se algum de vocês estiver doente, que chame os presbíteros da igreja, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor.

Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido.

No livro de Jeremias 30:17, encontramos uma palavra maravilhosa do nosso querido Deus. Lá está escrito assim:

Eu lhe darei saúde novamente e curarei as suas feridas. Eu, o SENHOR, estou falando.

Se essa linda palavra e promessa do Poderoso Deus de Israel tocou profundamente o seu coração, se você tiver fé e acreditar na tremenda força e infinito poder do Deus Altíssimo, ela será uma maravilhosa realidade na sua vida

O nosso amado Deus é Fiel. A palavra dele nunca volta vazia. É como está escrito no livro de Números 23:19, onde o Espirito Santo fala o seguinte:

Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.

Em Hebreus 11:1, a Palavra de Deus nos revela que a fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos.

Sendo assim, a todo instante, com muita fé, alegria e certeza absoluta da sua vitória, imagine que você fazendo tudo àquilo que hoje, você não estava podendo fazer, por causa da doença que tinha atacado qualquer área da sua vida.

Antes da nossa última palavra, um pequeno recado: se você quiser melhorar e muito a sua saúde veja essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Melhorar-a-Minha-Saude

Vamos a nossa última dica e palavra de hoje.

Lá em Marcos 11:24, está escrito assim, eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Colocando em prática essa maravilhosa e reveladora palavra, com muita fé, eu recomendo que você faça uma oração semelhante a essa:

Pai Querido, no nome Salvador e Curador do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, ter tocado poderosamente em todas as áreas da minha saúde…

Ter me libertado e curado de todos os tipos de doenças e enfermidades, e ter me dado uma saúde perfeita. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Oração Muito Forte e Poderosa Para Receber Um Milagre Urgente

Oração Para Causas Impossíveis

Oração Para Receber um Milagre Urgente

Veja também: