Essa Palavra vai deixar a sua Fé mais Forte e Poderosa

Tudo é possível para quem tem fé. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte:

“Saia daqui e vá para lá”, e ele iria. E vocês teriam poder para fazer qualquer coisa! Marcos 9:23 e Mateus 17:20

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.

Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Hebreus 11: versículos 1 e 6

Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. 

Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro.

Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer. Mateus 7:de 7 a 8 e Tiago 1:de 6 a 8

Quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. E, quando estiverem orando, perdoem os que os ofenderam, para que o Pai de vocês, que está no céu, perdoe as ofensas de vocês.

Se não perdoarem os outros, o Pai de vocês, que está no céu, também não perdoará as ofensas de vocês.

Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.  Marcos 11:de 24 a 26 e Provérbio 28: de 13 a 14

Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem ações está morta. A fé sem ações não vale nada.

Como é que o nosso antepassado Abraão foi aceito por Deus? Foi pelo que fez quando ofereceu o seu filho Isaque sobre o altar. 

Veja como a sua fé e as suas ações agiram juntas. Por meio das suas ações, a sua fé se tornou completa.  Assim aconteceu o que as Escrituras Sagradas dizem:

“Abraão creu em Deus, e por isso Deus o aceitou. ” E Abraão foi chamado de “amigo de Deus”. Assim, vocês veem que a pessoa é aceita por Deus por meio das suas ações e não somente pela fé. Tiago 2, versículo 14, 26 e de 20 a 24

Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR. Tudo é possível para quem tem fé., Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.

Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Seja-vos feito conforme a vossa fé. Vá! Como você creu, assim lhe acontecerá! Salmo 27:14, Marcos 9:23, Salmo 37: Versículo 5 e 4, Mateus 8:13 e Mateus 9:29

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

Tenha Fé Tudo Vai Dar Certo

Diga o Fraco, Sou Forte

Ouça Essa Palavra e Fique Mais Forte

Veja também: