Como Fazer o Namorado Voltar – Palavra de Deus Evangélica

Será que é possível fazer o namorado voltar? Sim, é possível.

Se o namorado foi embora é porque a namorada e o namoro já não estavam mais conseguindo fazer ele feliz.

Lá no passado, o rapaz se interessou por você e o namoro começou. Naquela época, vocês tinham qualidades e atributos que agradavam as duas partes. Caso contrário, vocês não teriam começado a namorar.   

Aí eu te pergunto: o que foi que aconteceu durante o namoro que acabou fazendo com que ele se afastasse de você?  Pare e reflita um pouco. Você conseguiu localizar a origem do problema ou dos problemas?

Muito bem! Se sim, é justamente essas coisas que você deve trabalhar para tirar da sua vida. Quando mais você trabalhar essas áreas que foram responsáveis pela separação de vocês…

E ainda acrescentar outras tantas boas qualidades que você ainda não conhecia, o retorno com o namorado que está distante, tem enormes possibilidades de voltar a ser uma realidade.

Amiga, na vida dê sempre o seu melhor. Jamais perca a sua fé, as suas convicções, os seus princípios, e as suas esperanças. Nunca deixe de lutar pela sua felicidade. Enquanto houver alguma chance de você ser feliz ao lado do seu namorado lute por ele.

Entretanto amiga, não se deixe desvalorizar. Seja firme e respeite-se sempre. Tenha autoestima. Não se humilhe por nada e nem por ninguém. Só se humilhe diante do Deus Todo Poderoso.

Ninguém dá valor a quem não valoriza a si mesma. Quem ama de verdade, fica ao lado, tem paciência, perdoa, é uma pessoa bondosa, não é orgulhosa, respeita, e sempre faz de tudo para o bem e a felicidade da pessoa amada.   

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Veja Aqui: Como Reconquistar o Seu Namorado

Por Que o Namorado Some

Veja também: