Deus está vendo a sua luta 

Há momentos na vida da gente que a batalha é tão dura que nos deixamos levar pelo desespero. Sentimo-nos sozinhos (as). E, em alguns momentos, nos sentimos também abandonados (as) por tudo, e por todos. Acalme-se e abra o seu coração. Na Palavra de Deus para hoje, vamos ver que o nosso grande e poderoso Deus de amor tem um recadinho para nós.

Pois o Altíssimo, o Santo Deus, o Deus que vive para sempre, diz: “Eu moro num lugar alto e sagrado, mas moro também com os humildes e os aflitos, para dar esperança aos humildes e aos aflitos, novas forças. – Isaías 57:15

Meu amigo, minha amiga. Hoje o nosso Deus está nos dizendo que, embora Ele possa ser encontrado em qualquer lugar desse infinito universo, Ele também pode ser encontrado aí dentro de você.

Você está sofrendo? Está com dor? Está sem esperanças? Então fale com o seu criador. Peça para Ele te dar um saída. Um conforto. Uma esperança. Peça para Ele tocar o seu coração e retirar dele, tudo aquilo que está te fazendo sofrer e ficar sem esperança em dias melhores. Eu gostaria de convidar você para, em oração, falar com esse Deus grande, forte, vivo e tremendamente poderoso que mora aí dentro de você.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu estou sofrendo muito. O Senhor conhece a minha história. O senhor tem acompanhado toda minha luta e tudo aquilo que eu tenho feito. Meu Pai, agora eu estou cansado (a). Mas eu acabei de ler na sua Palavra que o Senhor pode me dar nova força e nova esperança. Então Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor renove poderosamente as minhas forças, a minha fé, a minha sabedoria, a minha motivação, a minha criatividade, a minha esperança e a minha capacidade para lutar. Renova Pai. No nome do Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor renove também o seu santo Espirito na vida de… (agora continue você essa conversa com o seu Deus. Ele está aí com você. Não tenha vergonha. Não tenha medo. lembre-se: Ele é o seu amigo. É assim que você deve falar com Ele).  

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

O Anjo Do Senhor Está ao seu Lado

Você é Mais que Vencedora ou Vencedor

Edilson Rodrigues Silvas

Veja também: