Curso gratuito: Como mudar a sua vida usando a sua fé – Lição 11 – Agora é com você. Faça a sua parte.

Lição 11 – Agora é com você. Faça a sua parte.

De graça recebestes, de graça dai. – Mateus 10:8

Querido amigo, querida amiga em Jesus, agora que você já aprendeu alguns conceitos muito básicos sobre a fé sobrenatural, o que você pretende fazer com esses ensinamentos que o Espirito Santo de Deus colocou no seu coração? 

Eu gostaria de sugerir fortemente que você não guardasse tudo isso somente para você. Faça a sua parte na evangelização de novas almas para o Senhor. Compartilhe com os seus amigos!

Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. – Mateus 5:15

Se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. – Lucas 9:26

O Espirito Santo de Deus colocou essa luz na sua vida para que você pudesse ser instrumento para a iluminação de muitas outras pessoas. Não tenha vergonha do Evangelho de Jesus. Não tenha vergonha de compartilhar a Palavra de Deus. Compartilhe esse pequeno curso e ajude outras pessoas a usarem a fé que elas têm em Deus para mudar a vida delas.

Comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz. – Tiago 4:17

Deus não atende pecadores – João 9:31

Que Deus te abençoe abundantemente em todas as áreas da sua vida e lhe dê o precioso e poderoso dom da fé. Um forte abraço e fique com Deus. 

Edilson Rodrigues Silva


Referências bibliográficas:

Bíblia João Ferreira de Almeida Atualizada 
Bíblia João Ferreira de Almeida – Revisada e Corrigida 
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje 
Bíblia Nova Versão Internacional 

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

 

Lição 1           Lição 10

Veja também: