Oração para pedir a cura

oração-para-pedir-a-cura-imagem 1

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Santa e Poderosa presença, para pedir que o Senhor cure o meu coração, a minha mente, o meu corpo, e todo o meu espirito dessa doença que está atacando a minha vida. Fale para o Senhor Deus qual é a doença, distúrbio ou problema de saúde que você quer que Ele cure.

Meu Deus Eterno! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Pai Amado, A sua palavra diz em Mateus 8:4 que o Senhor quer sim, que sejamos curados das doenças. E também em Marcos 11:24, a sagrada escritura nos ensina que, se eu orar, e crer com todo meu coração, que eu já recebi o que pedi, e não duvidar, então, de fato, eu receberei o que pedi.

Diante dessa maravilhosa Palavra, Meu Deus Altíssimo, eu peço que, milagrosamente o Senhor me liberte e cure dessa doença que eu já falei para o Senhor. E também, com toda humildade, eu peço que o Senhor aumente grandiosamente, toda fé que eu tenho na sua tremenda força e no seu infinito poder e, de uma maneira muito especial, eu ainda peço que o Senhor tenha misericórdia de mim, e retire qualquer tipo de incredulidade ou dúvida que ainda possa existir no meu coração, na minha mente, nos meus pensamentos, nas minhas emoções, nos meus sentimentos, nas minhas atitudes e em todo meu espirito e vida.

Ó Poderoso Senhor dos Exércitos, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde já, eu tomo posse da cura milagrosa que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, e dou infinitas glórias e louvores ao vosso Santíssimo e Poderosíssimo nome. Amém.

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Você Pode Curar a Sua Vida

A Sua Fé Tem Poder

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: