O nosso Deus é Grande

O nosso Deus é grande – Como todos nós sabemos: nessa vida todo mundo têm problemas. Entretanto, nota-se que algumas pessoas enfrentam os seus problemas com mais confiança e serenidade que outras pessoas. Qual será o grande segredo que faz isso acontecer na vida dessas pessoas. Será à força de vontade? A coragem? O pensamento positivo? A determinação? Veja nessa mensagem de hoje como você pode lidar muito melhor, com os problemas e situações difíceis que desafiam a sua vida. 

Está escrito em Efésios 6:10 que nós devemos nos fortalecer sempre no Senhor Deus e na força do seu poder. Alguém pode se perguntar? E como podemos fazer isso? Para nos fortalecermos no nosso Amado Deus e na força do seu poder, nós temos que entrar em contato com Ele, com a Palavra, e com as obras dEle. Quanto mais observamos e meditarmos nos feitos maravilhosos que o nosso Deus Altíssimo já realizou, mais perto ficaremos da grandeza e do tremendo poder do Senhor Deus de Israel.

Como Ser Mais Feliz

Para que o nosso Pai Querido possa de fato, ser grande e poderoso na vida de alguém essa pessoa precisa acreditar com todo coração que Deus existe. Que Ele é forte, e que Ele tem todo poder para operar maravilhas na vida de todas as pessoas que depositam nEle toda fé e confiança. Quanto mais à poderosa presença do Senhor dominar a nossa mente, os nossos pensamentos, coração e espirito, menores serão todos os nossos problemas e dificuldades. Não importam quais sejam eles, se graves, pequenos, grandes e, principalmente os impossíveis, pois para o braço forte e poderoso do nosso Deus, não há nada que Ele não possa fazer ou mudar.

Para conhecermos melhor a grande força e o infinito poder do Vitorioso Senhor dos Exércitos, vamos ver agora alguns dos grandes e maravilhosos feitos que dão testemunho da soberania e da capacidade que o nosso Grande Deus tem para dominar e realizar qualquer coisa. Se você ler e reler esses acontecimentos, certamente, o poder do nosso Querido Deus vai dominar toda sua vida e coração. Isso vai fazer nascer e crescer dentro de você, uma fé muito poderosa. Uma fé que não vai em hipótese alguma, fraquejar e nem permitir que os problemas, desafios e situações difíceis da vida te dominem, e tirem de você a fé, e a confiança absoluta da vitória. Bem como a esperança em dias melhores.  Então vamos ver:

Com a sua Palavra o nosso Deus Altíssimo criou todo o universo, Ele fez o metal boiar, fez o fogo cair do céu, transformou água em vinho, mandou alimentos para o povo no deserto, curou leprosos, restaurou muitas vidas, dominou tempestades, abriu o mar vermelho, fez a água brotar da rocha, fez a estéril ser mãe de filhos, andou sobre as águas, multiplicou os pães, ressuscitou mortos, fez o sol ficar parado, fez o cego enxergar, fez o aleijado andar, fez o escravo sentar ao lado de príncipes, expulsou demônios, derrubou muralhas, derrotou gigantes, fez o fraco ficar forte, venceu exércitos numerosos, coroou reis, derrubou reis, livrou homens da fornalha de fogo, curou muitos doentes, fechou a boca de leões e ressuscitou o Senhor Jesus do mundo dos mortos.

E então, você conseguiu agora enxergar a grandeza de Deus? E os problemas?  Eles continuam tão grandes como antes? Se sim, então leia e releia a relação acima até que os problemas fiquem no lugar deles que é, muitíssimo abaixo do infinito poder do nosso Deus. Confie sempre em Deus. Tenha fé no Pai, no Filho e no Espirito Santo de Deus. Jamais duvide da força e do poder da Santíssima Trindade. Se você acreditar com todo seu coração Ela vai:

Libertar você de qualquer tipo de escravidão, vai te exaltar, restaurar a sua vida, te colocar no meio dos grandes, te fazer prosperar e crescer, te curar, te dar filhos, te dar vitórias, mudar a sua história, expulsar os demônios da sua vida, te honrar, te tirar do buraco, te livrar dos inimigos, fazer milagres na sua vida, te dar saúde, fazer você ficar forte, transformar o seu deserto em oásis, fazer você rir de novo, te dar vida nova, fazer você dar saltos de alegria, e te dar a vida eterna.

Um forte abraço para você. Fique na força e no infinito poder do nosso Amado Deus.

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Deus Está Vendo a sua Dor

Deus Está Vendo a Sua Luta

Oração Para Ter Mais Confiança

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: