Pense Positivo, Seja Correto e Otimista Diante da Vida.

pensamento positivo

Existe uma relação extremamente forte entre os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.

A palavra de Deus nos ensina no Livro de Provérbios 4:23 o seguinte: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos

E aí minha amada amiga, e meu querido amigo? Como é que estão os seus pensamentos? Para que lado você tem direcionado o seu coração? Com quais tipos de pensamentos você tem alimentado as muitas áreas da sua vida?

Nós devemos vigiar os nossos pensamentos dia e noite. Ao menor sinal de desvio deles para o lado do mal e da negatividade, nós devemos parar tudo, e fazer a devida correção da rota.

Aprenda a identificar os pensamentos maus

Ao menor sinal da presença de pensamentos de derrota, de destruição, de fraqueza, de auto sabotagem, de fracasso, de pobreza, de carência, de medo, de incapacidade, de falta de fé, de preguiça, de mentira, de maldade, egoísmo, orgulho, desonestidade, calúnia, raiva, ódio, rancor, falta de perdão, falta de amor, ou qualquer outro tipo de pensamento ruim, negativo ou errado, é sinal de que os seus pensamentos estão sendo assediados pelas forças do mal.

Não deixe que essa situação prospere na sua vida. Não permita que esses pensamentos virem sentimentos e depois atitudes. Não espere isso acontecer.

Se você não vigiar constantemente os seus pensamentos e não orar, e deixar isso acontecer, logo você vai estar falando e fazendo coisas que não são boas para você, e nem para as outras pessoas.

Então vamos combinar o seguinte: apareceu um pensamento negativo na sua vida? De imediato, repreenda e expulse ele assim:

Pensamento negativo de ………………….em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu te repreendo, e dou ordem para que você vá embora agora. Vá embora agora, e não volte nunca mais. Amém e Graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Como Ter  Pensamentos Positivos

Pense Positivo e Seja Feliz

Oração Para Ter Bons Pensamentos

Diga o Fraco, Sou Forte

Mensagem Para Quem Está Fraca ou Fraco Para Lutar

Oração Para Deus Te Dar Forças

Veja também: