Como ter mais foco. Esse é o caminho

Hoje você vai conhecer um jeito muito prático para você conseguir ser uma pessoa mais focada e concentrada

Lá em Filipenses 3:de 13 a 14 o apóstolo Paulo disse o seguinte:

Uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.

O apóstolo Paulo falou isso referindo-se ao grande objetivo e missão divina que ele havia recebido do Senhor Jesus. A qual, era levar o evangelho para outros povos e evangelizar o maior número de pessoas  possível

Quando se fala de ter foco e concentração, a primeira coisa que temos que ter em mente é o seguinte: quando alguém caminha ou viaja sem ter um destino certo, essa pessoa vai ser constantemente parada e desviada, pelas muitas distrações e acontecimentos da jornada.

A mesma coisa acontece quando nos propomos a fazer alguma coisa sem que tenhamos estabelecido alguma meta, objetivo ou propósito bem estabelecido.

O apóstolo Paulo tinha um propósito muito bem definido: Ele queria apresentar o Senhor Jesus, para todos os povos que ainda não conheciam o Senhor da glória, e evangelizar, o maior número de pessoas que ele conseguisse.

Para atingir esse objetivo ele não deixava que nada do passado ou do presente atrapalhasse a sua missão. Mesmo com todas as lutas e dificuldades, com muito foco e concentração, ele seguia sempre em frente olhando fixamente para o objetivo final, buscando assim, cumprir com muita dedicação e amor, a sua divina missão.

Tudo isso, como ele mesmo disse depois, fazia parte de um propósito muito maior que era: dar sempre o seu melhor, cumprir a missão recebida, guardar a fé, receber a coroa da vitória, e participar da vida eterna ao lado da Santíssima Trindade.

Se você é alguém que deseja ter mais foco e concentração naquilo que você está fazendo atualmente ou mesmo para algum outro projeto ou objetivo para o futuro, você deve colocar um propósito muito bem claro e definido na sua vida.

Veja agora alguns exemplos de propósitos:

Eu preciso ler um capitulo da bíblia por dia, para que dentro de aproximadamente um ano, eu consiga ler ela completamente.

Eu preciso fazer pelo menos 20 horas extras por mês para eu ganhar mais e trocar de carro.    

Eu preciso vender mais, para poder pagar o plano de saúde da minha esposa, do meu filho e da minha filha.

Eu preciso fazer muito bem esse meu trabalho, para que o meu chefe goste dele, e me dê um aumento de salário ou me promova na próxima oportunidade.

O foco e a concentração sempre devem estar ancorados em algum proposito ou objetivo. Se você não tiver na sua vida esse objetivo final muito bem traçado, vai ser muito mais fácil você ser envolvido ou envolvida pelas distrações do dia a dia.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Para você que está desanimada ou desanimado com o seu trabalho e quer conhecer outras oportunidades para você ganhar uma renda extra, trabalhando em casa, nos horários de folga do seu trabalho, Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/trabalhe-em-casa-e-seja-mais-feliz

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Fui Demitida, demitido. E Agora, o que Fazer? 3 Dicas para você colocar em ação já

5 Jeitos de Lidar Com Um Chefe Chato

7 Dicas Para Tratar Com Pessoas Que Falam Mal de Você no Trabalho

Veja também: