5 Tipos de Palavras Que Destroem a Sua Vida

Existem pensamentos e palavras que possuem um poder tremendo para bloquear, paralisar, e destruir completamente a sua vida.

Hoje eu vou mostrar para você 5 tipos de palavras ou pensamentos que possuem um grande potencial para atrasar, bloquear e destruir totalmente a sua vida.

Eu não posso

O primeiro pensamento ou palavra que você deve tirar da sua vida é: Eu não posso. Quando você pensa ou fala essa palavra você está deixando o medo te dominar e está bloqueando e limitando todas as incríveis possibilidades que podem acontecer na sua vida.

E não é isso que o Pai Eterno quer para você.

Lá em Filipenses 4:13, o Espirito Santo de Deus diz que: você pode todas as coisas, por meio do Senhor Jesus, que te fortalece.

Eu não vou conseguir

É muito comum à gente ser tomada ou tomado pelo medo, pela fraqueza, duvida, falta de fé ou insegurança e acabar dizendo: eu não vou conseguir.

No entanto, o nosso querido Deus nos ensina em Marcos 9:23 que, se você tiver fé, e não duvidar jamais no seu coração, tudo será possível para você.

Não vai acontecer

A terceira palavra ou pensamento que você deve tirar da sua vida é: não vai acontecer.

Na palavra de Deus que está Marcos 11:24 está escrito assim: eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Sendo assim, é como você acabou de ouvir. Se você tiver fé e acreditar com todo seu coração que aquilo que você deseja ou pediu já se realizou. Pelo Poder do Deus Todo Poderoso, Isso acontecerá na sua vida.

Eu não nasci para isso

A quarta palavra ou pensamento que você deve eliminar da sua vida é: eu não nasci para isso.

Se você tem o desejo de fazer alguma coisa nessa vida, mas você mesma ou mesmo, ou ainda outra pessoa falou para ti que você não nasceu para isso. Pare hoje mesmo de pensar ou acreditar nesse tipo de palavra ou pensamento.

O Senhor Jesus nos disse um dia que, sem Ele nas nossas vidas nós não poderíamos ser ou fazer nada. É de fato, é assim mesmo! Toda nossa capacidade vem de Deus.

Se você deseja, sonha ou quer realizar alguma coisa e não sabe como fazer isso. Então, ore a Deus e, no nome Poderoso do Senhor Jesus, agradeça a Ele por Ele já ter te ensinado, ter te orientado, e ter te capacitado para fazer tudo àquilo que o seu coração sempre sonhou ou desejou fazer.

Antes de falar da última dica veja esse recado: Para você que está com problemas ou está desanimada ou desanimado com o seu emprego ou trabalho atual, e quer ganhar uma renda extra, trabalhando em casa, nos seus horários de folga do trabalho, Clique Aqui para saber mais:  http://palavradedeusparahoje.com/trabalhe-em-casa-e-seja-mais-feliz

O que os outros vão pensar de mim

Vamos a nossa última dica:

O que os outros vão pensar de mim? Muitas pessoas deixam de pensar ou realizar algum sonho ou projeto simplesmente, por que ficaram com receio do que os outros vão pensar ou falar a respeito dela ou dele.

Se você sonha, deseja ser ou quer fazer alguma coisa nessa vida, não dê atenção para o que os outros dizem. Ouça somente o que o nosso Querido Deus fala no seu coração.

Lá em Colossenses 3:17, está escrito assim: tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai.

Sendo assim, nunca se esqueça. Você é livre para fazer tudo o que você quiser. Entretanto, entre todas as coisas que você tem liberdade e pode fazer nessa vida…

Muitas coisas não agradam a Deus. Se você não quer pecar, errar, entristecer a Deus ou destruir qualquer área da sua vida, faça o seguinte:

Veja se aquilo que você está pensando ou querendo fazer está de acordo com as leis e mandamentos de Deus. Se a sua resposta for negativa, não pense duas vezes:

Abandone imediatamente não só os pensamentos, mas também qualquer tipo de influência, atitude, plano, projeto, emoção, sentimento, sonho ou desejo relacionado com isso.

Se a sua resposta for positiva, então, não tenha medo. Siga em frente. Use a sua fé e coloque todos os seus projetos e desejos em ação. Não tenha receio ou se preocupe!

Deus estará sempre contigo. Ele vai limpar e abençoar todos os seus passos, caminhos e, com toda certeza, vai realizar todos os desejos do seu coração, e vai fazer de você, a pessoa mais feliz desse mundo.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Nada dá Certo na Sua Vida? Veja Aqui, como Resolver Isso

Como Vencer o Desânimo? 5 Dicas Para Você Aplicar Agora

5 Dicas Para Deixar de Reclamar e ser Mais Feliz

Veja também: