Faça Isso e Tudo Dará Certo na Sua Vida

Hoje, você vai descobrir dois grandes mistérios que são capazes de fazer com que tudo na sua vida dê certo.  

Hoje nós vamos ver dois grandes segredos que, quando colocados em prática na sua existência, eles possuem o maravilhoso poder para fazer com que tudo dê certo na sua vida.

O primeiro grande segredo para que tudo dê certo na sua vida é: Ter humildade diante dos próprios erros, pedir perdão, e ser completamente fiel a Deus.

O primeiro grande segredo para que tudo dê certo na sua vida é ter humildade diante dos seus próprios erros, pedir perdão, os abandonar, e ser completamente  temente e fiel a Deus. 

Se você quer ter sucesso em qualquer área da sua vida, você deve sempre pedir perdão a Deus por qualquer tipo de infidelidade, idolatria ou afastamento da presença dEle.

E também, pedir perdão por qualquer tipo de pecado que você tenha cometido, sabendo que estava fazendo algo de errado, ou ainda, por causa daquele pecado que você cometeu sem ter a mínima consciência de que estava fazendo a coisa errada. 

Lá no livro de Provérbios 28: de 13 a 14, e também no livro do profeta Jeremias 17:13, está escrito assim:  Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona. 

Quem teme o SENHOR é feliz, mas quem se revolta contra Ele cairá na desgraça.  Ó Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te abandonarem serão envergonhados. Os que se apartam de ti serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.

Da mesma forma, Lá no livro do Deuteronômio 11: de 26 a 28, Moisés também havia dito algo semelhante ao povo de Israel. Pelo Espirito Santo do Deus Todo Poderoso ele falou assim:

Hoje vou deixar que vocês escolham se querem bênção ou maldição. Vocês receberão a bênção se obedecerem às leis do SENHOR, nosso Deus, que estou dando a vocês hoje; ou receberão a maldição, se não obedecerem às suas leis, mas rejeitarem os mandamentos que eu lhes estou dando hoje e adorarem outros deuses que vocês não conheciam.

E também, em Deuteronômio 6: de 14 a 18, o Espirito Santo já havia alertado o mesmo povo dizendo:  Temam o SENHOR, seu Deus, sirvam somente a Ele e jurem só pelo nome dEle. Não adorem outros deuses, os deuses dos povos vizinhos. Pois o SENHOR, nosso Deus, está com vocês e Ele não tolera outros deuses.

Se vocês os adorarem, o SENHOR ficará irado com vocês e destruirá vocês completamente. Não ponham à prova o SENHOR, seu Deus, como o puseram à prova em Massá.

Obedeçam cuidadosamente a todos os mandamentos e leis que Ele lhes deu. Façam aquilo que Deus acha bom e certo, e assim tudo correrá bem para vocês.

O segundo grande segredo para que tudo dê certo na sua vida é: Andar sempre com fidelidade nos caminhos do Senhor e Obedecer a todos os seus mandamentos.

O segundo grande segredo para que tudo dê certo na sua vida é andar sempre com sinceridade e fidelidade nos caminhos do Senhor, e obedecer a todos os seus mandamentos.

É justamente isso que nos fala o Salmo número 1. Lá o Espirito Santo do Criador nos ensina assim:

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! 

Pelo contrário, o prazer deles está na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite. Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.

O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva. No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus. Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem.

Antes de terminar, um pequeno recado: Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, veja Aqui uma postagem muito especial para você: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

5 Tipos de Palavras Que Destroem a Sua Vida

Essa Palavra Vai Ressuscitar os Seus Sonhos e Mudar a Sua Vida

Veja também: