Essa Palavra vai Alegrar o seu Coração e Renovar a sua Fé

No livro de Jó 8: 21, está escrito que o Senhor Todo Poderoso mudará completamente a sua história, e fará você rir de novo e dar gritos de alegria.

Tenha fé! Acredite em Deus! E, a partir de hoje, independente do que esteja acontecendo ou do que você esteja vivendo, eu recomendo fortemente que você grave no seu coração, mente e espirito, essa divina promessa do nosso querido Deus para todas as áreas da sua vida.

O que não falta nesse mundo são acontecimentos, coisas e pessoas para nos causar dor, decepção, tristeza e infelicidade. Ao contrário do que muitos imaginam, essa é uma dura, e constante realidade que todos nós temos que enfrentar. 

A Palavra de Deus nos revela em Eclesiastes 3:4, que nesse terra existe um tempo para cada coisa; Tempo para chorar e tempo para rir, tempo de lamentar e tempo de dançar.

Em João 16:33, o Espirito Santo nos alerta sobre as recorrentes dores, sofrimentos e aflições que estaremos sim, sujeitos a passar e vencer nessa vida.

Coisas que teremos que suportar bravamente, não só pelo simples fato de estarmos vivos, mas também por estarmos ligados ao nosso Amado Deus.  

Entretanto, o Poderoso Deus de Israel não nos fez para vivermos no ódio, na raiva, na doença, na frustração, na dor, no sofrimento, na humilhação, na miséria, na pobreza, na derrota, na vergonha, na falta de fé e esperança, no fracasso ou na tristeza.

O Nosso Deus Todo Poderoso nos fez sim, para vivermos em paz, com muito amor no coração, com alegria, em união, com coragem, na liberdade, no perdão, na esperança, na prosperidade, na vitória e na vida abundante.

Por isso o Senhor Jesus nos confortou dizendo que em todos os momentos das nossas vidas, principalmente na dor, no choro, no desespero e nas aflições, Ele jamais nos abandonaria, e sempre estaria ao nosso lado.

Portanto! Tenha fé! Não perca as suas esperanças. Respire fundo, acalme os seus pensamentos e coração. Olhe para os céus, e deixe o Espirito Santo de Deus entrar vigorosamente na sua vida e renovar toda sua fé e esperança no futuro.

Deixe Ele gravar profundamente no seu coração, a certeza mais que absoluta que os melhores dias da sua vida, ainda estão no porvir. Serão dias maravilhosos que o nosso querido Deus já preparou para você.

Tenha fé! Confie no Senhor! Tudo isso vai passar. Em breve o Poderoso Deus de Israel vai te libertar, vai te exaltar, e vai te dar uma vida completamente nova. No evangelho de João 16:20, está escrito que o Senhor fará a sua tristeza se transformar em grande alegria.

E em Apocalipse 21:4, o Deus Eterno disse que vai parar todo choro, enxugar dos seus olhos toda lágrima, eliminar a dor, e vai acabar com todo sofrimento que está sufocando a sua vida.

Sim, apenas creia. O Deus Todo Poderoso vai fazer o seu deserto virar um jardim maravilhoso e florido. Ele vai mudar toda sua dor, tristeza e sofrimento em alegria.

Ele vai de verdade, mudar toda sua vida e fazer novas todas as coisas. Acredite! Tenha fé! Ele vai sim, fazer você rir de novo, e dar pulos e mais pulos, da mais perfeita e maravilhosa alegria.

Um breve recado: Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, Veja Aqui essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

Faça Isso e Tudo Dará Certo na Sua Vida

Essa Palavra Vai Ressuscitar os Seus Sonhos e Mudar a Sua Vida

Veja também: