Ouça essa Mensagem e Descubra Como saber a Vontade de Deus para a sua Vida

Ouça essa Mensagem e Descubra Como saber a Vontade de Deus para a sua Vida m2

No livro de Jeremias 17:9, o Espirito Santo de Deus nos ensina assim: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Hoje vou mostrar para você uma dica muito preciosa para você descobrir qual é a vontade do Deus Todo Poderoso para a sua vida

No dia a dia, quando a gente está passando por alguma grande dúvida do tipo: o que eu faço agora? Qual caminho seguir? O que eu devo escolher? Qual decisão eu tenho que tomar?

Geralmente, é muito comum nós ouvirmos de um conhecido, parente ou pessoa amiga, o seguinte conselho: siga o seu coração.

Como acabamos de ver na Palavra de Deus, o nosso coração não é exatamente o melhor guia ou conselheiro com quem podemos contar. O coração humano é enganador, perverso e totalmente imprevisível.

Quando agimos com impulsividade, e acabamos seguindo imediatamente os desejos do nosso coração, nós não estamos sendo sábios, e nem estamos tomando a melhor decisão para as nossas vidas.

No Provérbio 14:12, está escrito assim: Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. Mais uma vez, o Espirito Santo de Deus nos ensina que, quando agimos pelo nosso conhecimento de mundo, emoção, sentimento ou somente pela nossa própria inteligência, direção e vontade, corremos o grande risco de pegar o caminho errado.

Diante disso, alguém pode se perguntar: E agora? O que fazer? Qual é o melhor caminho a seguir?

No Salmo 119:105 está escrito assim: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.  Aqui está a nossa resposta.

O caminho pelo qual sempre devemos nos orientar e seguir, é o caminho que nos for indicado pela sábia e poderosa Palavra do nosso querido Deus.

No Segundo livro de Samuel 22:33, podemos encontrar uma palavra maravilhosa que diz assim: Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.

O Senhor Deus de Israel é o nosso escudo, força, proteção e fortaleza. É Ele quem remove todas as barreiras, enganos, obstáculos, armadilhas e abre poderosamente, todos os nossos caminhos.

Diante do que acabamos de ouvir, já podemos ter como certo que: sempre que acontecer na nossa vida o medo, a preocupação, ou a dúvida entre dois ou mais caminhos a seguir, a melhor coisa que devemos e podemos fazer, é o que está escrito no Salmo 37:5, e no Provérbio 16:3…

Lá encontramos as seguintes palavras: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Portanto, sempre que a indecisão, insegurança, confusão ou dúvida tomar conta da sua existência. Fale com o Deus Todo Poderoso. Peça para Ele te dar orientação, e indicar o melhor caminho a seguir

Entregue imediatamente todas as alternativas para o nosso Amado Deus e, com muita calma, fé, confiança e paciência, espere no seu coração, pensamento e espirito, a divina orientação e direção do Deus Eterno.

E como saber qual é a resposta de Deus para a minha vida? O processo funciona mais ou menos assim: Você entrega as suas preocupações, medos e dúvidas para o Senhor Deus.

E, no nome Poderoso do Senhor Jesus, você pede para o Pai te inspirar e te orientar a respeito de qual é a melhor decisão, caminho ou atitude que você deve tomar.

Depois que você entregar as suas necessidades para o Senhor, você deve ler a bíblia, ir aos cultos ou ouvir pregações sobre a Palavra de Deus.

É por estar em comunhão direta com o Altíssimo, e em contato com a Palavra dEle, que o Senhor Deus vai se fazer muito mais presente na sua vida, e vai te inspirar e responder no seu coração, pensamento ou espirito.

É a Palavra do Senhor quem joga luz sobre as nossas dúvidas, guia os nossos passos, e ilumina todos os nossos caminhos e vida.

Quando ouvimos com fé e atenção a Palavra de Deus, o Espirito Santo inspira os nossos pensamentos e coração, e depois faz crescer em nós, dentre todas as opções disponíveis, aquela enorme vontade de seguir somente um dos caminhos apresentados.

E, é exatamente essa direção apontada e exaltada pelo Espirito do Criador, é que vai nos levar para o caminho certo, para mais perto do Senhor, e para o nosso verdadeiro sucesso e felicidade.

Um breve recado: Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, Veja Aqui essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Oração da Vitória – Oração da Noite Para Vencer os Momentos Difíceis

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

Faça Isso e Tudo Dará Certo na Sua Vida

Veja também: