Ouça essa Palavra e Receba Força para Vencer

Ouça essa Palavra e Receba Força para Vencer m2

Nenhum rei vence por ter um exército poderoso, nem os soldados conseguem a vitória por causa da sua força.

Não são os cavalos de guerra que ganham a batalha; a sua grande força não pode salvar ninguém. É o SENHOR Deus quem protege aqueles que o temem, é ele quem guarda aqueles que confiam no seu amor. Salmo 33: de 16 a 18

Hoje você vai ver uma palavra muito poderosa que vai aumentar a sua fé, te dar mais esperança, força, e perseverança para, com a ajuda do Senhor, você lutar e vencer todas as barreiras, desafios e dificuldades da vida.

Lá no Salmo 44: de 3 a 7, está escrito assim: Não foi com espadas que os nossos antepassados conquistaram aquela terra; não foi com o seu próprio poder que eles venceram.

Eles venceram com o teu poder, com a tua força e com a luz da tua presença. Assim tu mostraste o teu amor por eles.  

Tu és o meu Rei e o meu Deus. Tu dás a vitória ao teu povo.  Com o teu poder vencemos os nossos inimigos e, com a tua presença, derrotamos os nossos adversários.

Não é no meu arco que eu confio, e não é a minha espada que me dá a vitória. Pois foste tu que nos livraste dos nossos inimigos e venceste aqueles que nos odeiam.

Confiar na grande força e no tremendo poder do Deus Todo Poderoso é a mais sábia, inteligente e poderosa decisão que alguém pode tomar na vida. No Salmo 20: nos versículos de 7 a 8, no Salmo 27:14 e no Provérbio 20:22, está escrito assim:

Alguns confiam nos seus carros de guerra, e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do SENHOR, nosso Deus. Eles tropeçarão e cairão, mas nós nos levantaremos e ficaremos firmes. Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você.

Como já vimos em muitas outras passagens da sagrada escritura, o nosso querido Deus nos protege, luta por nós, e por meio da sua forte mão e Poderoso poder, Ele nos dá a vitória sobre todos os nossos inimigos, necessidades, doenças, problemas, limitações, barreiras ou adversidades.

Lá em Isaias 14:24, o Deus Todo Poderoso jurou assim:  Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.

Os pensamentos do nosso amado Deus para todas as áreas da vida daqueles que confiam nEle sempre são pensamentos de paz, de amor, de bem, de prosperidade, de alegria, de abundância, de sucesso e de vitória em todos os sentidos.

Lá em Mateus 7: de 7 a 8, está escrito assim: Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Sendo assim, permita-me agora pedir para que o Poderoso Deus de Israel, determine poderosamente todas as vitórias que nesse momento, o seu pensamento, corpo, coração ou espirito está desejando ou sonhando receber.

Pai querido, com toda humildade, fé e esperança na sua infinita força e fidelidade, eu te peço agora com toda confiança, dependência, e certeza da vitória.

Ó meu Deus todo Poderoso, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu te peço Pai querido: entre agora com toda sua força e infinito poder em todas as áreas da vida dessa pessoa querida que agora, está com toda fé e esperança me ouvindo, e determine poderosamente a vitória que ela ou ele tanto está esperando receber. 

Pai amado, desde já eu te agradeço pelo Senhor ter ouvido e ter atendido essa minha humilde oração. Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Deus Está Com Você

Você é Forte

Diga o Fraco, Sou Forte

Ouça Essa Palavra e Fique Mais Forte

Veja também: