Oração para benção do local de trabalho

Pai Santo, Pai Eterno, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade eu me coloco na sua Poderosa presença para pedir que o Senhor venha com toda sua força e poder, abençoar abundantemente o meu local de trabalho.

Meu Deus Amado, abençoe tremendamente a empresa onde eu trabalho, o meu patrão, a minha patroa, os meus superiores, os meus colegas de trabalho, o meu emprego, todas as minhas atividades, as minhas tarefas, o meu posto de trabalho, a minha mesa, o meu computador…

A minha máquina, o meu instrumento, a minha sala, a minha sessão, o meu telefone, os meus contatos, etapas, processos e todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia de trabalho.

Não permita Pai, que nenhum tipo de obra, pensamento, influência, evento, atitude ou qualquer outra coisa que venha da parte das forças do mal venham atrapalhar a empresa onde eu trabalho, o meu local de trabalho, as minhas atividades, os meus colegas, o meu dia de trabalho e toda minha vida, e carreira profissional.

Ó Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço muito porque o Senhor já me deu um dia de trabalho livre dos acidentes em geral, principalmente acidentes de trânsito, acidentes de trabalho, incidentes, confusões, desentendimentos, brigas, discursões.

Um dia muito abençoado, um dia de muita fé, confiança, entusiasmo, proteção, paz, amor ao próximo, harmonia, concentração, foco e criatividade. Um dia extremamente produtivo, bem sucedido, e muito feliz. Em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Dicas Poderosas Para Se Dar Bem no Trabalho

A Inveja no Local de Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: