DICAS PODEROSAS PARA SE DAR BEM NO TRABALHO

Já imaginou saber aquelas coisas secretas que o seu querido chefe espera de você? Existem coisas que todo chefe espera de um funcionário ou funcionária, mas que nem sempre isso é muito claro ou declarado.  Acompanhe comigo esse vídeo até o final, que vou mostrar para você, 6 super dicas que vão te ajudar a compreender o que todo chefe espera dos seus subordinados, sendo que a sexta dica, é a melhor de todas. 

A Palavra de Deus diz em Efésios 6:7 a 8 o seguinte: Sirvam aos seus senhores de boa vontade como servindo ao Senhor e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar. 

E, em Colossenses 3:22 a 23 está escrito assim: Empregados, em tudo, obedeçam aqueles que são seus donos aqui na terra. Não obedeçam só quando eles estiverem vendo vocês, procurando com isso, conseguir a aprovação deles. Mas obedeçam com sinceridade por causa do temor que vocês têm no Senhor. O que vocês fizerem, façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor, e não as pessoas. 

Para começar essa mensagem vamos falar sobre algumas coisas, que você pode achar que o seu amado chefe espera de você, mas que na verdade, são coisas que você deve fazer porque são obrigações suas, e não um favor que você presta ao seu superior ou a sua empresa.   São coisas do tipo: não chegar atrasado no horário de trabalho. Não ser uma pessoa preguiçosa, não brincar na hora do trabalho. Ter um bom relacionamento com todos. Se dedicar ao trabalho, vestir a camisa da firma. Tratar bem os fornecedores, colaboradores e, principalmente, os clientes. 

Vamos as nossas maravilhosas dicas de hoje.

A primeira coisa que o seu adorado chefe espera de você, é que você seja um funcionário ou uma funcionária muito dedicada, trabalhadora, e produtiva, de modo que você realize todas as suas tarefas diárias, da melhor maneira e no menor tempo possível. 

A segunda coisa que o seu querido chefe sempre espera de você, é que você cumpra as ordens dele sem reclamar ou questionar. Mas que também, se você observar alguma coisa errada, que você procure imediatamente falar com ele sobre o ocorrido porque, antes dele ser o seu idolatrado chefe, ele é um ser humano e por isso, ele também está sujeito a cometer êrros.  

A terceira coisa que o seu sempre bem humorado chefe espera de você, é que você seja uma pessoa altamente interessada pelo seu trabalho, e que você participe ativamente das atividades da empresa, comunicando a ele, sempre que você tiver novas ideias, sugestões, ou algum tipo de inovação.   

A quarta coisa que o seu bondoso chefe sempre vai esperar de você, é a honestidade. Ele sempre vai esperar que você seja uma pessoa ética, correta, e verdadeira. Uma pessoa que não faz coisas erradas, que não fala mentiras, que não rouba, e que não se associa com pessoas que praticam qualquer tipo de crime, atitude, obra errada, ou ainda, que façam qualquer tipo de coisa que seja prejudicial para ele, ou para a empresa. 

A quinta coisa que o seu amoroso chefe espera de você, é que você não seja uma pessoa desleal. Que você não seja aquele tipo de pessoa que a todo instante vive tentando ficar em maior evidência do que ele. Nunca queira se sobrepor ou ser mais importante do que o seu amado chefe. Se você fizer isso certamente, você não terá mais um chefe amoroso, cheio de boas qualidades e virtudes. E sim, um grande e implacável adversário. 

Antes de irmos para a nossa última dica, nós gostaríamos de lembrar a você, que é muito importante sim, você ser uma pessoa muito grata pelo seu emprego e respeitar o seu querido chefe, a sua amada superiora, e sempre fazer o seu trabalho com excelência.  Mas também, gostaríamos de lembrar você, que a qualquer tempo, você também pode ser o seu próprio chefe ou chefa. Para saber mais, CLIQUE AQUI e veja como é possível sim, você ganhar mais, ter mais liberdade, e ser o seu próprio patrão ou patroa.  Clique no link e veja um vídeo que vai mostrar para você, como é possível sim, você ganhar até R$ 81.000.00 em apenas 30 dias. 

Vamos a nossa sexta, e última dica. Existem outras coisas muito especiais, que o seu querido chefe, sempre vai esperar de você. Que você seja sempre, a solução, e não o problema. E que você, em qualquer tempo, não tire dele ou dela o que eles têm de pior. Que você não seja para ele ou para ela, uma dor de cabeça,  fonte de elevados niveis de estresse ou qualquer motivo de vergonha.  

É isso! Um forte abraço para você. Fique com Deus, e até a nossa próxima mensagem. 

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para Benção do Local de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

A Inveja no Local de Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: