Oração para libertação da vida profissional

Você já teve vários empregos, atividades e nada deu certo. O reconhecimento e o sucesso profissional estão passando bem longe da sua vida. Você tem trabalhado duro, mas só tem recebido humilhação, falta de reconhecimento e derrotas.

Você procura fazer tudo certo, mas a sua carreira e vida pessoal não vão para frente. Você sente que a sua vida profissional está completamente confusa e embaraçada. Então vamos orar a Deus, e pedir para que Ele abra poderosamente todos os caminhos para o seu sucesso e realização profissional.

No segundo livro de Samuel 22:33 está escrito assim: Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. Sim, é exatamente isso! O nosso Amado Deus é a nossa força e proteção.

É Ele quem tem o poder para retirar das nossas vidas as barreiras, e abrir todas as portas para a nossa realização pessoal e profissional. Então vamos falar com Ele.

Vamos fazer uma oração para pedir que o nosso Querido Deus liberte a sua vida profissional de todos os tipos de barreiras, nós, amarrações e tudo aquilo que está impedindo o seu sucesso profissional. Vamos orar:

Meu Deus Amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Salvadora Presença para pedir que o Senhor mude completamente a minha carreira e vida profissional.

Meu Pai Querido! Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e coloque as suas Mãos Poderosas sobre todas as áreas da minha vida, principalmente sobre a minha vida profissional, e retire de lá todo tipo de maldição familiar, bloqueios, pensamentos negativos, inveja, olho gordo, ciúmes, qualquer tipo de efeito causado por trabalhos de macumba, feitiçaria, magia negra, vodu, bruxaria, satanismo, pacto com o diabo…

simpatias, espiritismo, amarrações, orações malignas ou qualquer outro tipo de obra das forças do mal que foram desejadas ou enviadas para mim, para fazer com que a minha vida pessoal e profissional ficasse amarrada e não fosse para frente.

Ó Senhor Deus de Israel, por favor, derrame poderosamente sobre a minha vida muito mais da sua Sabedoria, para que eu possa identificar com clareza as minhas qualidades, habilidades e aptidões.

De igual modo meu Pai Querido, ajude-me a reconhecer os meus defeitos, e a trabalhar forte para eliminar da minha vida, tudo aquilo que não contribui para que eu seja uma profissional mais feliz e competente.

Meu Deus Altíssimo! Tenha piedade de mim e entre com toda sua força e poder na minha mente, na minha vida emocional, sentimental, espiritual, e mude totalmente o meu jeito de pensar, falar e agir. Pai Eterno! Por favor, retire também todo tipo de distúrbio, timidez, tristeza, depressão, sentimento de incapacidade, preguiça, falta de ânimo…

Sono fora de hora, indisposição, falta de criatividade, falta de sabedoria, falta de interesse, preguiça para estudar, toda pobreza, miséria, humilhação, derrota e todos os tipos de pensamentos ou atitudes negativas.

Meu Pai Querido! Renove completamente a minha mente, o meu coração e o meu espirito, e derrame sobre todas as áreas da minha vida, mais fé, alegria, entusiasmo, dinamismo, confiança, capacidade, competência, foco, concentração, coragem, ousadia…

Disposição, responsabilidade e muita Sabedoria para que eu possa, com a ajuda do seu braço forte, trabalhar muito para materializar o sucesso pessoal, e a completa realização profissional que o Senhor já derramou ricamente sobre a minha vida.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, desde agora, eu tomo posse da minha nova vida, e te agradeço muito pelo maravilhoso milagre de libertação que o Senhor já realizou em toda minha vida profissional, abrindo todas as portas de trabalho…

Negócios e oportunidades, eliminando assim, poderosamente, todos os tipos de limitações, nós e barreiras que as forças do mal haviam colocado nos meus caminhos para impedir o meu sucesso pessoal e profissional. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Contra a Inveja no Local de Trabalho

Como ir Bem no Trabalho

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para Benção do Local de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Dicas Poderosas Para Se Dar Bem no Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: