Oração poderosa para abertura da vida financeira

oração-para-abertura-da-vida-financeira-imagem 3

Senhor meu Deus, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Soberana Presença para pedir que o Senhor faça uma grandiosa libertação em toda minha vida financeira, profissional e pessoal.

Meu Pai Amado! Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Senhor, não leve em consideração os meus erros, e sim, a grande vontade que eu tenho de fazer tudo certo, e andar nos seus caminhos.

Meu Deus Glorioso, por favor, eu peço que o Senhor envie para a minha vida o seu maravilhoso Espirito Santo para que Ele me dê forças, sabedoria, e perseverança, e me ajude a ser uma pessoa diferente.

Uma pessoa com maior interesse pelos estudos, com mais foco, concentração, criatividade, muita fé e uma vontade inabalável de trabalhar muito para vencer todos os desafios da vida.

Meu Deus Eterno, tenha piedade de mim, e entre com toda sua força e poder na minha vida financeira, profissional, pessoal e empresarial, e retire poderosamente de lá, todo tipo de maldição, nó, engano, armadilha, falsidade, maus negócios, cobiça, incapacidade, cegueira empresarial, inveja, pecado, barreira,  impedimento, obra ou influência das forças do mal…

e derrame fortemente sobre a minha vida, mais visão do mundo dos negócios, ousadia, mente empreendedora, coragem, conhecimento e muita disciplina para eu saber lidar com mais competência, inteligência e sabedoria com o meu dinheiro, com os meus talentos, com as oportunidades e com os diversos tipos de investimentos.

Tudo isso para que, com a sua indispensável ajuda, eu possa quitar rapidamente todas as minhas dívidas, controlar os meus gastos, comprar com inteligência, desenvolver a minha prosperidade, aumentar significativamente os meus ganhos, para que eu não precise mais pedir dinheiro emprestado a ninguém, e sim, emprestar ou ajudar as pessoas que estiverem com algum tipo de necessidade.

Ó Senhor Deus de Israel, eu te agradeço muito por tudo que o Senhor já me deu, e ainda vai dar. Entretanto meu Deus Amado, eu ainda preciso da sua poderosa ajuda. Pai Querido, eu preciso muito que o Senhor derrame uma benção muito especial na minha vida financeira.

Por isso Meu Deus Querido, com toda humildade e profundo respeito, eu peço que o Senhor ponha as suas mãos poderosas na minha vida financeira e abra milagrosamente todas as portas de trabalho, oportunidades, bons negócios e mude completamente a minha história.

Fazendo assim com que eu seja cabeça, e não mais cauda. Que eu trabalhe com mais criatividade, eficiência, concentração, inteligência, conhecimento e venha, com muita honestidade e suor do meu rosto, ganhar mais e ter uma vida com mais prosperidade e abundância em todos os níveis. 

Meu Deus Altíssimo, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, desde agora eu te agradeço pela Poderosa libertação e mudança que o Senhor já realizou em toda minha vida financeira retirando de lá, todo tipo de limitação, humilhação, barreira, pobreza, engano, maus hábitos, pensamentos negativos, trauma, prostração, falta de desenvolvimento, miséria, preguiça, comodismo…

sentimentos de derrota, fracasso e todo tipo de obra ou domínio que as forças do mal estavam exercendo em qualquer área da minha vida, principalmente na minha vida financeira, no meu trabalho, na minha capacidade, nos meus pensamentos, conhecimentos, nas minhas economias, nas minhas atitudes, em todo meu espirito e prosperidade. Amém!

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Atrair Clientes

Oração Para dar Certo

Oração Poderosa Contra a Inveja

Oração Para os Negócios Darem Certo

Deus, Faça eu Ganhar Mais

Oração Evangélica Para Abrir os Caminhos da Vida Financeira

Oração Para a Prosperidade

Oração Para Abrir os Caminhos

Oração Para Vender Bem

Veja também: